quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Frasqueirão; Histórico dos jogos de 2006 a 2017


O pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade avisa que tem um histórico dos jogos realizados no estádio Frasqueirão no período compreendido entre 2006 a 2017.

São mais de 300 jogos entre partidas oficiais e não oficiais. Buscamos relacionar os jogos desde os amistosos aos oficiais.

Um material que traz os resultados com os marcadores, árbitros, rendas, públicos, datas e outras informações. Não inclui as escalações dos times. Ver imagens:

Se você tiver interesse em conhecer a história dos resultados dos jogos realizados no estádio do ABC, mande um e-mail para blogdotrindade2008@gmail.com que iremos lhe atender.





4 comentários:

  1. Material de primeira qualidade, vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Marcos,se voce contabilizar o número de penalidades máximas compradas que foram assinaladas a favor do abc no fresqueirão,dá uma média de quase uma por jogo!
    Ainda tem trouxa que acredita que todas aquelas penalidades são legítimas.
    Acho que não existe no mundo um clube mais favorecido por penalidades máximas quanto o abc.
    Esse sim,seria um dado de suma importancia a se registrar em se tratando de fresqueirão,mas infelizmente Marcos parece se tratar de um assunto tão sério que ninguém da nossa imprensa ousa tocar no assunto.Mas todo mundo vê,que ninguém é doido,que existe um esquemão por trás dos bastidores para favorecer aquelas penalidades máximas que sempre salvam o abc.So sendo muito idiota prá não perceber ou se fazer de doido.

    ResponderExcluir
  3. O 5 a 2 (completa 11 anos hoje), o 4 a 0 e o 4 a 1 deixou ele desorientado. Esse deve ter ódio do Frasqueirão e com razão.

    lá o ABC conquistou 5 estaduais, 3 acessos para B e o título inédito da Série C. Isso em apenas 11 anos.

    ResponderExcluir