quinta-feira, 22 de junho de 2017

América de Natal e sua torcida fiel


Você já imaginou a fidelidade do torcedor de futebol? Aqui no Rio Grande do Norte, quando ABC ou América se encontra em Série inferior a do Rival, o torcedor se mostra mais fiel ainda.

É o que mostra um levantamento feito pelo pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, e que disponibilizou para o AGORA RN com exclusividade.

Trindade, é dono de um banco de dados com fatos históricos do futebol do Rio Grande do Norte, fruto de quase 30 anos de pesquisas.

O repórter Rodrigo Ferreira, fez uma matéria de primeira com o resultado desse levantamento. Na sequência, iremos divulgar alguns dados aqui.

E desde já, se alguém se interessar por esse material histórico dos públicos de ABC e América desde os anos 1970, envie um e-mail para marcostrindade76@gmail.com


3 comentários:

  1. A torcida do bczinho se diz maior,mas é só olhar para a média de público do América nós últimos anos que vc verá quem realmente tem a maior torcida.
    Mecão eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. A torcida do bczinho se diz maior,mas é só olhar para a média de público do América nós últimos anos que vc verá quem realmente tem a maior torcida.
    Mecão eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. A torcida do bczinho se diz maior,mas é só olhar para a média de público do América nós últimos anos que vc verá quem realmente tem a maior torcida.
    Mecão eu te amo!!!

    ResponderExcluir