quinta-feira, 24 de maio de 2018

São Vicente do Seridó/PB recebeu Avaliação do Sport Recife


O técnico de futebol profissional Carlos Gutemberg, observador técnico do Sport Recife, esteve durante dois dias na cidade de São Vicente do Seridó/PB para realizar palestra e pré-avaliação com atletas.

Na última terça-feira, houve uma palestra no Ginásio da Cidade com a participação de centenas de pessoas, dentre elas, autoridades políticas, religiosas e militares, a exemplo de pastores, da Prefeita Graciete Dantas, do vice-prefeito Dr. Airton, do presidente da Câmara de vereadores, Edinaldo Norberto e outros parlamentares; além do Comandante da Polícia Militar local, o Sargento PM Eleutério, que inclusive já conhecia o trabalho de Berg, onde fez elogios, do coordenador de esportes Beto, secretário de esportes Emanoel, do pastor Alan, proferiu a palavra falando da oportunidade que ele não teve, pois ele assegurou que tinha muita vontade e jogava bem, mas não teve oportunidade e ainda vários de jovens estiveram presentes. Na quarta-feira, ontem no caso, houve a pré-avaliação. Ver fotos do Portal Paraíba Geral.

“O município tem o maior prazer em proporcionar esta oportunidade aos atletas amadores, que na verdade, muitos tem um grande potencial e podem se tornar atletas profissionais de grande sucesso. Pensando nisso, nós articulamos a vinda do Sr. Carlos Gutemberg, ele que é um dos maiores olheiros de nosso País, para quem sabe daqui, possa sair o próximo Neymar Jr.”, falou a prefeita Graciete Dantas do PSB.

Quase 150 adolescentes se inscreveram e 22 foram pré-selecionados para participar de Avaliação Final que deverá ocorrer no início do mês de junho, no estado do Rio Grande do Norte.

“Estou muito feliz com essa oportunidade, faz tempo que alguém não olhava pelo nosso esporte local como a prefeita Graciete está olhando. A oportunidade de crescer profissionalmente é um sonho que todos nós jovens temos e hoje é uma oportunidade, já que o campeonato municipal é um sucesso tão grandioso e está levando o nome dos nossos atletas até aos observadores como Carlos Gutemberg. Como disse a prefeita Graciete, é hora de acreditarmos em nosso potencial”, disse um jovem que participou da pré-avaliação.

Esse foi mais um evento realizado pela CG SPORT’S empresa de Gerenciamento Esportivo e com total apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó/PB.

OBS: Com informações do Portal Paraíba Geral.




A prefeita acompanhou o evento. Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário