segunda-feira, 4 de junho de 2018

Palestra e Avaliação Final em Carnaúba dos Dantas/RN


Será neste sábado, dia 09 de junho, a Avaliação Final do Sport Recife no estádio José Henrique Dantas, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

Essa Avaliação terá duas etapas, pela manhã será realizada a primeira etapa com os atletas das cidades da Paraíba. São elas: Sossego, Picuí, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e São Vicente do Seridó. Com início marcado para as 7h30min.

A tarde, a partir das 14h30min, será a vez dos atletas das cidades do Rio Grande do Norte. Carnaúba dos Dantas, São Vicente, Florânia e Tenente Laurentino, e ainda do Distrito Manoel Domingos de Lagoa Nova.

Os atletas que vão participar, cerca de 180, cada um levará um quilo de alimento não perecível, em forma de inscrição. Mas, atenção, participarão apenas os atletas já pré-selecionados nas pré-avaliações realizadas nas cidades citadas.

Lembrando que na sexta-feira à noite, Carlos Gutemberg fará uma palestra para atletas, desportistas e o público em geral.

Esse evento contará mais uma vez com as presenças do técnico profissional Carlos Gutemberg, do Coronel Genivaldo Cerqueira – diretor das bases do Sport – e também de João Melo.

Apoio da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas em nome do Perfeito Gilson Dantas e do Secretário de Esporte e Lazer Martins Dias. Realização da CG SPORT’S, empresa de Gerenciamento Esportivo. Ver imagens de outras Avaliações realizadas: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário