sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Campeonato Potiguar tem seu Historial de Resultados


Assim como os famosos campeonatos estaduais do Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo, tem inúmeras histórias e um montão de resultados que um dia algum pesquisador resolver organizar e publicar, o Estadual de Futebol do Rio Grande do Norte também tem seu historial.

Marcos Trindade é um dos únicos pesquisadores do Futebol Potiguar, que faz pesquisas de resultados aqui no Rio Grande do Norte.

Desde 1991, ele vem coletando resultados e mais resultados dos campeonatos estaduais do RN.  

Uma boa opção para quem vai escrever algo sobre a história do nosso campeonato estadual, Trindade, é uma fonte que deve ser consultada.

Agora amigo, você já IMAGINOU conhecer a história do Campeonato Potiguar de Futebol?

Os Resultados desde 1918? Sim, apenas os resultados e os campeões de fases, turnos e das Decisões Finais!

Pois bem, o Marcos Trindade, organizou um material ao longo dos últimos 28 anos com resultados, observações dos vencedores de fases, turnos e as fichas técnicas dos jogos que deixaram o seu time campeão.

O Material é separado por ano trazendo os resultados dos campeonatos de 1918 a 2018. Claro, que alguns resultados não foram possíveis encontrar em determinados anos, face a não divulgação nos jornais da época. O que não desanima o pesquisador a pesquisar!

Todo o Material pode ser enviado por e-mail em caso de interesse por sua parte. Caso queira de outra forma, enviaremos em CD ou até mesmo encadernado. Se você tem interesse em adquirir esse valioso material, nos envie um e-mail para: marcostrindade76@gmail.com

Que vamos o atender com a devida atenção.

Trindade e o Caderninho de 2019; anotações 

Um comentário:

  1. Cara, meus parabens. Estou conhecendo seu blog...fantastico! Que trabalho bonito!

    ResponderExcluir