domingo, 14 de abril de 2019

Observador Técnico Carlos Gutemberg visita o Sport Recife


Na durante a última semana, o Observador Técnico Carlos Gutemberg, visitou o Sport Recife, onde foi muito bem recebido.

A fim de manter o nível de aproveitamento dos atletas que são encaminhados para o Sport Clube do Recife, via Avaliações nos estados vizinhos, o Observado Técnico do Sport esteve in loco no CT do Leão para ter como base de qualidade os atletas que lá se encontram.

“É sempre bom saber o nível das equipes e atletas que lá se encontram, pois assim eu posso traçar uma linha imaginária para distinguir quem tem condições técnicas ou não para fazer parte das categorias de base do Leão da Ilha.” Avalia Berg.

Além disso, ele esteve com os técnicos das diversas categorias do clube, Sub-15 (técnico Rafael Santiago), Sub-17 (Sued Kleiton), Sub-20/23 (Júnior Câmara) e de Roberto Coração de Leão (auxiliar técnico do Sub 20). Ver imagens abaixo: 

Juntos, conversaram especificamente e com vistas direcionadas para que sejam supridas as necessidades do clube em algumas posições específicas.

Além dessa bela troca de experiências Carlos Gutemberg também esteve com os diretores e coordenadores; André Andrade (departamento de pessoal do clube), coordenado do Sub 15 (Tiago Petribu), do coordenador das bases (Rodrigo Dias), do executivo geral das bases (Augusto Moreira), de João Melo (observador técnico), de Leandro Duda, preparador físico do Sub 20/23, de Nelo (diretor do profissional) e de Guto Ferreira (técnico do profissional). Ver fotos abaixo: 

Com o objetivo de traçarem diretrizes de trabalho para que estejam sempre ligados num trabalho em conjunto para o bem maior do Sport e consequentemente dos atletas.

Vale salientar ainda que Berg participou de uma palestra ministrada por Guto Ferreira, técnico do time profissional, o qual mostrou que a base é de suma importância para o sucesso do clube e o que eles espera dos atletas que sobem da base para trabalhar com o mesmo.

O Observador Técnico do Sport, Carlos Gutemberg, aproveitou a visita ao clube pernambucano para rever diversos atletas que foram aprovados através das Avaliações e que se encontram lá, evoluindo e crescendo na profissão de jogador de futebol.

Aproveitando o ensejo, Berg fez uma visita ao grande amigo Coronel Genivaldo Cerqueira, homem íntegro e de caráter exemplar, que agora ocupa o cargo de executivo geral financeiro do Sport Club do Recife. Ver foto abaixo:

 Com Rodrigo Dias 

Com o  Coronel Genivaldo Cerqueira

 Com Cicinho de São José de Mipibu

 Com Douglas Matheus

 Com Guto Ferreira

 Com João Melo

 Com Juninho e Douglas Matheus 

 Com Júnior Câmara

 Com Leandro Duda 

 Com Malson, goleiro do Profissional

Com Roberto Coração de Leão

Com Nelo, direto do Profissional e Thiago do Sub 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário