quarta-feira, 29 de maio de 2019

ABC e América; Material Histórico em Competições Nacionais


No Quadro “Pautas da Semana”, o pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, pautou para esta semana a revisão, ampliação e atualização do Material Histórico de ABC e América em Competições Nacionais.

Este Material Histórico traz os resultados tanto do ABC como do América nas diversas participações nas competições nacionais.

O ABC participa de competições nacionais desde 1959. Séries A, B e C; além das competições do Nordeste, Taça Brasil e Copa do Brasil.

Já o América joga as competições nacionais desde 1968. Taça Brasil; Campeonatos Brasileiros Séries A, B e C; Copa do Brasil; Copa do Nordeste e Nordestão.

É um material tipo roteiro para você acompanhar historicamente o desempenho ano a ano dos dois maiores clubes do futebol do Rio Grande do Norte.

Algo inédito e nunca divulgado.

O material é constituído das datas dos jogos, dos resultados, dos marcadores e observações de classificações para as fases seguintes e as eliminações.

Os interessados em adquirir este Material, podem enviar um e-mail para marcostrindade76@gmail.com 

Que iremos negociar.

P.S: Caso você queira o histórico de outro clube do Rio Grande do Norte em competições nacionais, MT envia o orçamento e mãos à obra.

Trindade e seus Caderninhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário