segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Faleceu Roberto Ney; Radialista e Autor de hinos do ABC


Faleceu na tarde hoje, aos 88 anos de idade, Ney Cavalcanti de Souza, em decorrência de uma parada cardíaca devido a algumas infecções. Foto do ano passado ao lados dos filhos.

Com o nome artístico de Ney Roberto, ele trabalhou em Rádio, Televisão e Jornal. Corrigindo, o nome é: Roberto Ney. 

Nascido em Natal, também é autor de duas músicas do ABC Futebol Clube. A primeira é “Aonde fores ABC eu hei de ir” e a segunda música “Meu ABC”.


7 comentários:

  1. Um grande amigo do meu pai Guaracy Picado que deus esteja sempre com você Roberto Ney sei que estais num bom lugar pois deus e fiel que a paz do senhor esteja sempre com você amem .olimpia saudades .ea família meus pesamos. E que a paz do senhor os conforte amém.

    ResponderExcluir
  2. Um grande amigo do meu pai Guaracy Picado que deus esteja sempre com você Roberto Ney sei que estais num bom lugar pois deus e fiel que a paz do senhor esteja sempre com você amem .olimpia saudades .ea família meus pesamos. E que a paz do senhor os conforte amém.

    ResponderExcluir
  3. Meu avô. Deixa um legado imensurável como pessoa, poeta, cantor, compositor, ator, pai e avô. Te amo vovô, Ney.

    ResponderExcluir
  4. O nome artistico correto é: ROBERTO NEY e não Ney Roberto.

    ResponderExcluir
  5. Caro tio, onde estiveres a partir de agora, conte seus "causos", fale da vida, leve sua alegria, fale da Natal do passado que não conheci mas que tenho uma imensa saudade.
    O céu vai ficar mais alegre a partir de agora.. sua bênção. Angelo Bevilacqua

    ResponderExcluir
  6. Caro tio.. quando estiver com todos, continue contando seus casos, sua história, sobre a Natal do passado que não pude conhecer, a Natal de padre João Maria, de Gotardo Neto, de cascudo e tantos outros, mas que paradoxalmente sinto saudades...saiu de um paraíso para outro...

    ResponderExcluir