sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Média de público do Campeonato do Nordeste


Faltando computar os números de cinco borderôs, o média do Campeonato do Nordeste é considerada baixa. Nos 103 jogos computados, o total de público foi de 205.311 pagantes.

A média é de 1.993. Quando eu consegui os números dos jogos que faltam publico. Pelos jogos que faltam, acho que a média passa dos 2 mil pagantes por jogo.

Um comentário:

  1. Estão querendo jogar pedras no Carlos Alberto da FPF por que ele não quer que seus afiliados participem mais desse torneio. Ele está errado? Meu amigo, se meu camp.estadual fosse de vergonha e rentável, eu também não queria! Olha a média de público da Copinha! Isso é argumento para apresentar lá na CBF pra que esse certame continue a ser disputado? Sport já não jogou. Agora o Bahia está saindo fora! E aí? Quem vai ficar para a disputa? Salgueiro? Sampaio Correia? Ríver ou Flamengo do PI? Minha nossa, com todo respeito aos meus irmãos do NE, mas pra quem já teve os maiores clubes da região jogando com seus elencos principais... acho que foi um tiro no pé que o Pte da liga do NE deu contra o futebol da região! E o reultado taí com números fatos e dados! Prova maior foi que, quem venceu o torneio esse ano foi um time Sub-20 do Vitória da BH, por aí se tira o nível técnico dessa competição!
    Era pra ter sido melhor planejada! Mas o principal motivo dessa pressa toda em voltar com a Copinha esse ano, foi pro abc não ficar tres meses parado entre o estadual e a série C! Por isso é que o Pte da FNF(torcedor do abc!) era prá cima e prá baixo com o Pte da Liga NE doido prá que a competição fosse realizada! Pois agora já era! Esse erro vai custar muito caro, e infelizmente quem vai pagar o pato não são eles dois, mas o nosso pobre futebol que vai perder essa competição, que poderia siginificar a redenção do futebol Nordestino!

    ResponderExcluir