segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A verdadeira classificação do Grupo A


Depois de três rodadas e nenhuma vitória, os clubes do Grupo A do Estadual do Rio Grande do Norte estão empatados em vários critérios. Apenas o critério cartões define as posições. Por isso preparamos cuidadosamente esses dados. Clique na imagem abaixo e confira: 


2 comentários:

  1. Quando eu falei pro meu vizinho que aquela expulsão do cara do Globo tinha vários significados ele não deu bolas.Além de facilitar as coisas durante o jogo,se ainda assim o abC não conseguisse vencer daria uma ajudinha na classificação geral.Taí a prova.
    Por isso Roberto Fernandes está tão confiante á ponto de trocar o time todo jogo após jogo.Ele sabe,não o que está fazendo,mas o que vão fazer por ele.Além da mudança de última hora na tabela,para que o abC faça os dois últimos jogos 'em casa' já sabendo de quantas penalidades máximas e jogadores expulsos dos adversários ele vai precisar para conquistar a primeira fase da competição.
    Esse 'povo' pensa que todo mundo é idiota e não percebe os arrumadinhos.Coitados...

    ResponderExcluir
  2. Pior é a conversinha que tentam jogar na mídia de que a inversão era para que o fossem realizadas as adequações no porqueirão para ele servir de campo de treino durante a copa.
    Se já sabiam do calendário porque não começaram a fazer antes?
    Olha,isso é só o começo.Vão fazer de tudo pro abC conquistar as vagas nas competições de 2015.
    O clube está afundado em dívidas,com uma diretoria rachada,todo mundo querendo tirar o seu e um presidente punido que dificilmente voltará ao cargo.E dentro dessa realidade nada agradável uma nova força tarefa terá que ser feita para soerguer o clube caso contrário decretará falência,pois todo dia uma nova ação trabalhista bate a sua porta.

    ResponderExcluir