quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ABC x Palmeira; prejuízo à vista

 
O alto custo da rodada dupla de domingo no Estádio Arena das Dunas, pode refletir amanhã na partida entre ABC x Palmeira.

As despesas da rodada dupla foram de 300 mil reais. Como será apenas um jogo, as despesas podem ser de 150 mil reais. Será que vai ter renda suficiente para cobrir esse valor?

Lá na Arena Fonte Nova, o Bahia fez dois jogos nesta Copa do Nordeste, nos dois deu prejuízo de 111.607,06. Média de 55.800,00 por jogo.

O ABC se prepare!

2 comentários:

  1. Teremos uma breve demonstração da praticidade ou não do Arena das Dunas.
    Caro vai ser, sim. O interessante será descobrir mecanismos para cobrir os custos de cada jogo.
    Eu acredito e estou torcendo.
    América e Abc devem pensar em ações de marketing mais arrojadas.

    ResponderExcluir
  2. Futebol não é receita de bolo, Marcos. Dois jogos é igual a R$ 300 mil, um igual a R$ 150 mil. Tudo é feito em cima do planejamento operacional de cada partida, portanto há particularidades inerentes aquele jogo específico. Como falou (acho que um dirigente do ABC), para esse jogo de amanhã não serão usados os 21 acessos e apenas será utilizado o anel inferior, reduzindo os custos. Outra coisa, esses valores são em cima de percentuais pré-determinados. Todo mundo já sabia, até porque isso foi amplamente divulgado e discutido. Se os clubes aceitaram, queria saber qual o motivo de tanto blá blá blá da imprensa?

    ResponderExcluir