terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Arbitragem para América x ABC


No próximo domingo, acontece o primeiro clássico-rei do RN em 2014. Sobre arbitragem local ou não, teremos a definição depois da rodada de amanhã. Resultados negativos de ABC e América podem definir para arbitragem local. Vitória dos dois, arbitragem de fora.  

3 comentários:

  1. Independente de resultados de hoje á noite o América não pode dar o mesmo vacilo que deu na Copa do Nordeste,e tem que solicitar arbitragem da FIFA para o clássico contra o abC.
    Percebe-se,desde a inversão dos mandos de campo com a tabela já elaborada,que existe algo estranho sempre favorecendo o alvinegro.Os erros de arbitragem sempre favorecem o time de Pium,desde penalidades máximas não assinaladas contra ele (A favor,sim!) jogadores adversários expulsos de campo e até o treinador do Potiguar na última derrota do time preto.Diante dos fatos não existem argumentos que provem ao contrário.Essa esquisita "interdição" do estádio Leonardo Nogueira,que já vinha recebendo jogos tanto pelo estadual quanto pela copa do nordeste é a prova maior de que o América tem que se cercar de todos os cuidados.Coincidentemente,no último domingo o abC em crise e vindo de uma derrota enfrentaria um Baraúnas motivado por uma vitória sobre o América.De repente o estádio foi interditado somente durante o final de semana e já foi liberado!
    È chamar todo mundo de idiota uma coisa dessas.
    Por essas e outras que o América tem que tomar muito cuidado,porque o bicho é mais preto do que se imagina.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz,o bicho é feio mesmo!
    Desde aquela primeira partida que o Abc fez contra o Palmeirinha e não foi assinalada aquela penalidade máxima clara emcima do atacante Quirino que eu fiquei com uma pulga atrás da orelha...
    Essa interdição do nogueirão foi brincadeira.Por isso que nosso campeonato estadual não tem mais valor nenhum.Ninguém acredita mais numa competição que nos últimos tempos só serve prá favorecer o Abc.
    Entra ano e sai a no a cantiga é a mesma.Ainda mais agora que o time alvinegro tá numa crise braba e fala-se até na venda do frasqueirão.Duvido muito que ele não seja campeão estadual mesmo que seja a força como a gente tá vendo.Pode anotar que o próximo estádio a ser interditado vai ser o Barretão justamente no dia em que o Abc for jogar lá contra o Globo.
    Todos os clubes deveriam se unir quando fossem jogar contra o Abc pedir arbitro de fora.
    Hoje a noite eu duvido muito que o alecrim com oito pontos de vantagem sobre o Abc vai se esforçar de jeito nenhum.E olhe se não for uma sonora goleada!

    ResponderExcluir
  3. Se for partir desse princípio, então que tragam árbitros FIFA para todos os jogos do ABC. Parem de achar que a culpa é sempre dos homens de preto. No fundo, todos sabemos que os clubes negociam entre si. Como é que se formaram as "malas preta/branca" ??

    Sejamos menos inocentes e saibamos dar os verdadeiros pingos nos 'is'. Arbitragem é apenas o bode expiatório... O laranja que não tem nenhuma força para nada. Nada podem fazer a não ser tentar cumprir as regras que estão escritas no livro. Um erro aqui, outro ali. Normal de ser humano.

    Querem passar uma imagem do futebol que simplesmente não existe mais. Mesmo assim, ainda admiro esse esporte tão antigo e tradicional.

    ResponderExcluir