quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ebinho, do RN para Portugal; boa notícia


Ontem estava passando por vários canais de TV, com o controle mão, claro, e numa TV portuguesa.

Vi a manchete:

Ebinho chega à Madeira para defender o Marítimo.

Achei estranho. Será o Ebinho que meteu gols e gols no América de Natal este ano pelo Coríntians de Caicó?

É ele mesmo. Assinou contrato de 04 anos com o Marítimo da 1ª Divisão.

Ele é natural de Guarabira e tem 26 anos.

Fez o pé-de-meia, pode ter certeza.

Fiquei feliz em ter essa boa notícia.

Vou postar aqui informações de muitos gols desse garoto.

Pode acreditar!

O presidente e Ebinho. Foto: Site do Marítimo

Um comentário:

  1. Trindade, sempre achei Ebinho um dos jogadores mais talentosos do interior do estado. Se não me falha a memória no estadual desse ano ele meteu cinco gols no Mecão. Fui atleta de futebol amador até os meus 19 anos (APENAS REGULAR, mas metia meus golzinhos, kkkkk) e se tem uma posição que conheço bem é a de atacante. Ele tem bola para jogar tranquilamente uma Série C ou até uma Série B. Sou torcedor do América e sabemos bem como funcionam as coisas aqui. Infelizmente os clubes de maiores representatividade no nosso estado (ABC e América), não dão valor a jogadores da região. Para os de fora se dá oportunidade e tempo para se trabalhar, já para os de casa jogou dois ou três jogos mal é rua. O América mesmo, ficou bem um ano com Tiago Adan do Atlético/PR que não joga absolutamente nada, enquanto dispensou Ebinho em pouquíssimo tempo. Exemplos assim não faltam. Sobre os atacantes de área que o América tem hoje, a meu ver Max é o mais goleador, agora acho Alfredo o mais técnico. Agora, como cobrar uma participação efetiva de Alfredo sexta contra o xará mineiro se o garoto não tem uma sequência de jogos? Complicado.

    André

    ResponderExcluir