sexta-feira, 19 de junho de 2015

Parabéns aos jornalistas Edmo Nathan, Miguel Medeiros e Jomar Freitas


O pesquisador e Estatístico do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, parabeniza os jovens Edmo Nathan, Miguel Medeiros e Jomar Freitas, concluintes do Curso de Comunicação Social – Jornalismo UFRN.

Os três jornalistas publicaram o “Almanaque Estadual do Centenário”, que conta a história do campeonato potiguar de futebol deste ano. Esse é o TCC dos formandos.

“Um trabalho muito bem feito, que merece nossos parabéns e o desejo que os três sejam grandes profissionais do jornalismo norte-rio-grandense”, finaliza Marcos Trindade.


Um comentário:

  1. Excelente iniciativa!
    Marcos,esse "COICE que Boaventura deu na bandeira do abC ainda vai causar muito estrago...
    Rapaz,elas estavam tão confiantes que o título INÈDITO de campeão do centenário iria ficar lá em Pium que o trio elétrico já tava aguardando do lado de fora lá em cidade verde.Tinham "convidados ilustres" na arquibancada já previamente orientados de que fariam a "premiação".Os pobres iludidos e enganados torcedores já orientados de como seria o trajeto da "carreata" (rsrsrsrsrs)A própria confecção da tabela,que colocou os adversários mais fracos nas primeiras rodadas contra o abC com os jogos sendo realizados no lamão,e no segundo turno quase TODOS os jogos do abC foram no seu estádio.
    Enfim,tudo,absolutamente TUDO estava preparado para o alvinegro sair da fila de quatro anos sem conquistar o estadual e dar uma sobrevida a falência que se avizinha e cada vez é pintada em cores vivas no clube da estrada de pium.
    Só esqueceram de uma coisa:Combinar tudo isso com o AMÈRICA!
    E ainda tem um idiota analfabeto que recentemente se meteu na turma de preto querendo provar que esse NÂO é o ano do centenário!Coitado.....Não sabe nem contar e quer ser diretor não sei de que lá pras bandas da estrada de Pium...
    Prá se ter uma idéia da importancia que esse título significava pro abc.
    Só que esse troféu Juvenal Lamartine foi para a sede social da Rodrigues Alves e não tem TAPETÃO no mundo que leve ele pra PIUM!

    ResponderExcluir