quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Os técnicos do Estadual do RN em 2016


Confira a lista dos treinadores para o Estadual de futebol do Rio Grande do Norte, versão 2016. Todos definidos:

Alecrim – Carlos Gutemberg.
América – Aluísio Guerreiro.
ABC – Narciso.
ASSU – Reginaldo Sousa.
Globo – Higor César.
Palmeira – Marcos Manoel.
Baraúnas – Givanildo Sales.
Potiguar de Mossoró – Bira Lopes.

Berg no Alecrim. Foto: MT

3 comentários:

  1. Bom dia, Trindade.

    Você conhecia a história desse potiguar que chegou a apitar uma copa do mundo http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Sao-Paulo-SP/noticias/2015-12/Luto!-Morre-em-Sao-Paulo-ex-arbitro-polemico?


    Renato

    ResponderExcluir
  2. Marcos,vendo a lista dos treinadores para iniciarem a próxima temporada,questiono o porque de ninguém abordar o seguinte assunto como deveria.
    O abC estabeleu vários recordes negativos no ano de seu centenário a nível regional,nacional e internacional.Uma vergonha para o futebol potiguar,aliás MAIS UMA.
    Um desses "recordes" foi a utilização de SETE TREINADORES,contando com o interino Ademir Fesan(que todos queriam que fosse efetivado no cargo)numa só temporada.Acho que NUNCA,JAMAIS na história do futebol mundial aconteceu isso num clube que se diz profissional.
    1-)Roberto Fonsêca
    2-)Ademir Fesan
    3-)Josué Teixiera
    4-)Gilmar Dal Pozzo
    5-)Toninho Cecílio
    6-)Hélio dos Anjos
    7-)Sérgio china.
    Mas esse absurdo tosco e bizarro parece ser um fato que ninguém tem coragem de abordar.
    Fosse no América,seria uma manchete a nível nacional potencializada por parte da nossa própria imprensa.Mas,como foi no abC ninguém toca no assunto!
    Quando o América passou oito anos sem conquistar o campeonato estadual entre 2003 e 2012,a crônica fazia questão de enfatizar que o clube rubro não conquistava um "título" a oito anos,sendo que o América conquistara a Copa RN em 2006 e em cima do abC!
    Mesmo que a Copa RN tenha sido um artifício criado pela FNF,pro abC não ficar parado quando estava FORA DE SÉRIE,não deixa de ser um título!
    Mas esse protecionismo ao abC é histórico e quem é mais antigo sabe disso...
    E a pergunta que não quer calar:
    O abC vai começar com Narciso...Se em 2015 foram SETE treinadores,quantos serão no próximo ano???

    ResponderExcluir
  3. Se demorar a começar o estadual é arriscado o Abc nem participar.Até agora não tem sequer um elenco para apresentar a torcida.
    O América se licenciou durante seis anos a partir de 1960 para conter despesas com o futebol profissional e construir sua sede social.Mas é arriscado o Abc se licenciar para não decretar falência pois quase 80 ações trabalhistas não vão apenas arrematar o frasqueirão,mas comprometer todo o restante do patrimônio alvinegro,se é que existe algum.
    Já me disseram que a nova morada alvinegra seria em cajupiranga,depois lá em São José de mipibú,em pium...Vão terminar arrendando o Sen.João câmara aqui nas rocas!!!

    ResponderExcluir