domingo, 8 de maio de 2016

Campeonato Potiguar; o ABC usou o carimbo do América


O ABC foi campeão derrotando o América, usando justamente o carimbo que o Alvirrubro usou nos primeiros jogos do Campeonato. 4 a 0!

4 a 0 no Alecrim, 4 a 0 no ASSU, 4 a 0 no Palmeira...

16 comentários:

  1. Olha,Marcos,com todo respeito ao time vencedor e ao seu trabalho mas na minha opinião nem mesmo o inédito título de campeão do centenário do América ano passado recebeu tanto confete!E olha que,outro campeão do centenário só daqui a cem anos!
    Falta somente dizer qual jogador do abC deu mais entrevistas,quantas bolas na trave,etc...
    Abraço amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Más o america quando foi campeão ano passado ele tinha 99 anos, então não foi campeão centenário. Já o ABC completou 100 anos e ai sim foi o devido campeão centenário potiguar

      Excluir
    2. Bom dia.
      Amigo,quem instituiu o campeonato estadual do ano passado como o CAMPEONATO DO CENTENÁRIO foi a FNF com a concordância dos participantes.Muito embora os tres clubes centenários da capital ainda não tivessem cem anos de fundação,o certame foi disputado no ANO DO CENTENÁRIO.
      Creio que ficou uma certa frustração prá vocês,pois a maneira como o certame em questão foi conduzido,desde a confecção da tabela,nos deixou a clara impressão de que fora direcionado pro abC conquistar o troféu Juvenal Lamartine.
      No dia do jogo final,figuras ilustres como Sérgio Alves e Alberi estavam no estádio para fazer a premiação,assim como o trio elétrico daquela banda que só toca merda estava lá perto da toca do caranguejo em cidade verde aguardando o apito final da partida.
      Enfim,a festa tava programada,tava tudo pronto e minunciosamente planejado.Só esqueceram de combinar com o América e quebraram a cara.
      Aceite.
      O América será pelos próximos CEM ANOS O ÚNICO CAMPEÃO DO CENTENÁRIO!
      Se voce quiser esperar pra ver outro desse ser disputado,boa sorte...
      Abraço e Saudações Alvirubras!

      Excluir
  2. Resultados como ABC 0x2 América final de 2012 e ABC 0x1 América final de 2015, são resultados comuns no futebol. Agora, resultados como América 2x5 ABC final de 2007 e ABC 4x0 América final de 2016, são resultados incomuns no futebol, sobretudo em final de campeonato no clássico. Está de parabéns o Mais Querido.

    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È que em ambos (2007 e 2016) rolou o famoso ARRUMADINHO prá salvar o abC.
      Em 2007,o alvinegro estava fora de série por duas temporadas consecutivas e com um estádio para administrar.No ano anterior,o Tadeu então presidente pagou uma fortuna ao finado Mauricio Simões para vencer a Copa RN de todo jeito para dar um cala-boca a torcida.E levou chibata do Mecão.
      Em 2007,no primeiro turno o clássico foi disputado em Mossoró devido o machadão estar em refoirmas para o América disputar a primeira divisão do brasileiro e o América venceu o clássico em mossoró por 2 a 0.
      porque o então presidente rubro gustavo de carvalho aceitou fazer os dois jogos da final de 2007 no frasqueirão?
      E porque no dia da decisão Estevam Soares então treinador rubro colocou em campo seis jogadores rubros sem a menor condição de jogo com a conivencia da diretoria?
      Esse ano a fuleiragem deu até na vista!
      Por isso o placar atípico de 4 a 0.
      Só um idiota não percebe e ninguém realmente entende porque de tanto confete numa conquista dessa natyureza.
      Saudações do ÚNICO CAMPEÃO DO CENTENÁRIO.

      Excluir
  3. Quem será o idiota? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alan

    ResponderExcluir
  4. Alguns torcedores do América têm que aprender a perder. A cada derrota acachapante eles vêm com as teorias de conspiração. Aprendam a perder. E vão chorar na cama, que é lugar quente.

    Resposta para sua pergunta. Dinheiro. Gustavo Carvalho aceitou fazer os dois jogos no Frasqueirão em 2007, porque podia colocar 13.000 torcedores lá ao invés de 5.000 no Nogueirão.

    Jadir, se dê por satisfeito de não ter perdido de 7 ou 8 na decisão de 2007 e no sábado, porque cabiam bem mais gols.

    Saudações Alvinegras,
    Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único 4 a 0 que não foi arrumadinho foi naquela pêia que o bCzin levou do Mecão em 1998 na conquista da copa do Nordeste,maior título do futebol potiguar em todos os tempos!
      Mas prá esse povo que adora ser enganado com conversa prá boi dormir a mais de cem anos,qualquer farsa é motivo de alegria!E o pior...de orgulho!
      Saudações Alvirubras!

      Excluir
  5. Esses torcedores do abCzinho tem mais é que deixarem essa cultura vazia de acreditar em mentiras e mudar essa postura pobre e masoquista de adorar ser enganado.
    Isso era prá ter sido sepultado no século passado,mas permanece firme e forte na cabeça de anta desse povo.
    O sujeito que conhece realmente a triste história desse clube JAMAIS torceria por ele!
    Um clube que teve a frente durante muito tempo um ganancioso e imbecil comandante,que ganhava as coisas na força e muitas vezes ROUBANDO dos seus adversários,não se pode chamar de líder.Ele fez "escola",é endeusado por todos os pobres antidesportistas que não sabem a real história de muitos desses títulos ilusórios,inventados ou que sequer foram disputados!
    por isso não enxergam um palmo a frente do nariz,acreditam piamente em embustes como esse título de 2007 se vangloriando de uma FARSA como se fosse algo realmente verdadeiro!
    Pobres coitados.
    Por isso a única coisa que sinto por esse povo idiota e subserviente ás mentiras contadas de boca em boca ao longo do tempo é NÔJO!

    ResponderExcluir
  6. 4méric4444444444444444444444444444444444444444444

    ResponderExcluir
  7. Aprendam a perder. Podem espernear. E tome 5 x 2, 4 x 0. Se reclamarem muito, no próximo ano metemos mais 5, viu. Chora não, bebê.

    Deixe o "cabeça de anta" lhe ajudar um pouco. A expressão "a frente de" pede crase. Por favor, faça a concordância correta na primeira frase, assim fica feio. Ah, ia me esquecendo, nojo não tem acento.

    Chora não Bebê.

    Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tou é chorando de rir aqui,ô coitado!
      Rindo da tua cegueira em se vangloriar de uma farsa dessa e de tantas outras que já perdii a conta.Tú é outro que sequer conhece a história desse clube imundo pois se tivesse vergonha na cara cuspia nesse pano de chão que tú veste com tanto "orgulho!"
      Rindo da tua burrice em sentir prazer em ser feito de otário.
      Rindo da tua falta de vergonha na cara em torcer por um clube que te enrola a mais de cem anos e tú achando bom.
      Com acento ou sem acento o NÔJO que sinto por voces é o mesmo!

      Excluir
    2. Zenóbio,perca tempo com esse povinho não,homi!!!
      Merecem simplesmente nosso desprêzo.Somente!

      Excluir
  8. Ei, nojo não tem acento. Desprezo também não tem acento.

    Enquanto eu escrevia essa mensagem, saiu mais um gol do ABC. E foi de Nando!

    Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leva ele prá tua casa!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ah,essas galinhas pretas...
      A sorte desse clubeco falido é que existem otários como você para acreditar na sua história mentirosa.Mas,cada um escolhe seu destino.
      Eu?
      Escolhi um clube civilizado,educado,que não ganha as coisas a força nem na base do arrumadinho e da trapaça!
      POR ISSO,EU SOU MECÃO!
      Engula,neném!

      Excluir