segunda-feira, 5 de setembro de 2016

América de Natal precisa de uma vitória para escapar


Segundo o pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, o América precisa vencer um jogo para escapar do rebaixamento sem depender de qualquer resultado.

Trindade já previa que seriam necessários 22 pontos para livrar o time natalense da Série D.

O Alvirrubro ainda tem o Confiança em Natal e o Remo em Belém do Pará.

4 comentários:

  1. Marcos, toda crônica esportiva articula que o América não tem mais chances de classificação, mas o site chance de gol publica 2,8% de probabilidade de classificação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Sim, ainda tem chances. Ele pode chegar a 25 pontos, se Remo e ASA tem 24 pontos, é lógico que matematicamente ainda tem.

      Abraço, amigo, MT.

      Excluir
  2. Ano passado na Série B o mais querido da federação e da crônica esportiva potiguar passou 19 partidas oficiais e mais uma não oficial(RECORDE MUNDIAL NUM CLUBE PROFISSIONAL DE FUTEBOL)utilizou SETE TREINADORES numa só temporada (OUTRO RECORDE MUNDIAL)e até o empate contra o Bahia lá na Fonte Nova diziam que o abC ainda tinha chances de evitar uma degola que estava praticamente a olhos vistos.
    Eu achava até "divertido" por que o tiro saía pela culatra:Enchiam os pobres iludidos de preto de esperança e a cada jogo,mais uma porrada e mais uma desilusão...rsrsrs
    Esse ano,mesmo diante das adversidades o América ainda tem chances matemáticas de passar de fase na terceirona mas já foi enterrado pela crônica esportiva local desde o empate contra o River!
    Prá quem já acompanha o futebol potiguar a mais de meio século já estou acostumado a essa babação de ôvo ao time mais querido e PROTEGIDO da federação norteriograndense de futebol!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro MT, informo que sábado (10/09) as 08h00 no Nazarenão a SELEÇÃO DOS ÁRBITROS DO RN irá realizar um amistoso contra uma equipe natalense (Spartak Natal). Este amistoso é preparatório para as duas partidas que faremos contra os árbitros paraibanos numa seletiva que poderá levar a equipe para o CAMPEONATO BRASILEIRO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL.

    Se vencermos a PB, enfrentaremos o vencedor de PE x AL. Será um mata-mata classificatório e as finais do campeonato será em Brasília/DF.

    Segue estatística da "Seleção do Apito - SINDAFERN"
    33J - 22V - 05E - 06D - 84GP - 55G - +29 SG - 71,72% aprov

    ResponderExcluir