quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Campeões do Rio Grande do Norte em 2018


A Federação Norte-rio-Grandense de Futebol realizou em 2018 seis Campeonatos estaduais de futebol. Cinco campeonatos masculinos e um feminino. O pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, apresenta a discrição de cada um. Confira:

Estadual 1ª Divisão – com a participação de 08 clubes, o ABC ficou campeão. O América foi o vice-campeão. Ver foto abaixo feita por Andrei Torres (ABC FC).

Estadual 2ª Divisão – seis times disputaram o acesso. O Palmeira de Goianinha foi o agraciado. O Alecrim ficou como vice-campeão.

Estadual Sub 19 – treze times se fizeram presentes à competição. O América numa decisão com o Visão Celeste levantou a taça de campeão.

Estadual Sub 17 – O ABC ficou campeão ao derrotar na Decisão Final a equipe do América. 14 times participaram do referido campeonato.

Estadual Sub 15 – Outra competição vencida pelo ABC. O Santa Cruz de Natal ficou como vice-campeão. O Campeonato Infantil teve a participação de 12 clubes.

Estadual Feminino – Com a participação de apenas 03 clubes, o Cruzeiro de Macaíba é o campeão de 2018. O Palmeiras é o vice-campeão.

Nota: O ABC venceu três campeonatos. O América um, o Palmeira um e o Cruzeiro o outro.

ABC, campeão de profissionais. Foto: Andrei Torres (ABC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário