domingo, 9 de dezembro de 2018

Copa São Paulo 2019; Visão Celeste se prepara em Itu


O Visão Celeste, um dos times do Rio Grande do Norte que vai jogar a Copa São Paulo de Juniores de 2019, já se encontra em São Paulo, na cidade de Itu. Ver fotos abaixo do CT.

Sob o comando técnico de Mirabor Rocha, do auxiliar-técnico Hélio Florêncio e do preparador de goleiros Aldecir Barbosa, o Visão Celeste vem fazendo o trabalho de preparação para a competição que será realizada no próximo mês.

Segundo o Coordenador do clube, Ariel Santos, esse período de preparação está sendo uma ótima experiência. “Os clubes daqui estão nos procurando para treinos e jogos”, afirmou.

O Visão Celeste que tem como presidente o Pastor Sandoval, figura no Grupo 20 da Copa São Paulo de Juniores ao lado do Desportivo Brasil (SP), Remo (PA) e Uberlândia (MG).










Mirabor, Hélio e Aldecir 

3 comentários:

  1. O Visao Celeste joga amistoso hoje a tarde

    ResponderExcluir
  2. O Visão Celeste joga hj a tarde amistoso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa de se preparar próximo ao local de onde vão jogar, boa sorte para toda a Equipe do visão celeste, o único representante do futebol de Parnamirim RN, valeu grande cordenador Sr. Ariel e toda a sua condição Técnica, Desejo a todos que tenham um bom desempenho em toda a competição que em breve se inicia, a grande e tradicional copinha, show de bola e de vitórias, Deus proteja a todos sempre... Amém. 09*12*18.

    ResponderExcluir