sábado, 30 de março de 2019

Diego do Sport é convocado para a Seleção Brasileira Sub 17


Ao realizar uma pré-avaliação na cidade paraibana de Sousa (PB), vi um jovem que se diferenciava dos outros por ter um talento enorme para o futebol, relata o Observador Técnico do Sport Recife, Carlos Gutemberg.

“Deus prepara, mas o homem não entende.”

Ao final da avaliação, depois do resultado, que ele foi selecionado e ficaria sendo monitorado. Pois ainda não havia idade suficiente para se alojar no clube de Recife, o mesmo se mostrou mais diferente ainda, num mundo de soberba e narcisismo que é o futebol, ele se mostrou um jovem humilde, educado e focado nos seus objetivos.

Após completar a idade para integrar-se ao Leão da Ilha, o jovem Diego Ferreira da cidade de Pombal (PB) se apresentou, foi aprovado e já realizou seu sonho, porém como foi mencionado acima: Deus prepara, mas o homem não entende.

Diego Ferreira mostrou um bom futebol e atingiu o ápice que um jogador de base sonha. Chegou à Seleção Brasileira. O anúncio foi feito quinta-feira passada, dia 28 de março de 2019. O Brasil vai jogar um torneio da categoria na França, agora em abril.

Parabéns garoto pela sua perseverança. Parabéns ao professor Nildo Lima pelo seu belíssimo trabalho, tenha certeza, outros frutos virão.

E obrigado Deus por me fazer canal de bençãos para esses jovens do Nordeste. Eu não mereço tanto, acrescenta o Observador Carlos Gutemberg.

Diego, 4ª convocação. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário