domingo, 17 de março de 2019

Rádio Globo Natal define situação do Comentarista Pedro Neto


O Comentarista Esportivo Pedro Neto ficou 15 dias afastados dos programas e transmissões esportivos da Rádio Globo Natal.

Afastamento por causa dum comentário em Coluna do Jornal Tribuna do Norte (jornal da mesma empresa da rádio referida), sobre a realização do jogo Potiguar x América, que não houve. Dia 28 de fevereiro de 2019.

O retorno dele ou não, está previsto para amanhã, dia 18 de março de 2019. A emissora anuncia a volta dele ou a contratação de outro profissional.

Segundo, o Blog do Trindade, apurou que o Comentarista que se apresentar nas resenhas da Rádio Globo Natal amanhã, será oficializado o comentarista da emissora do Bairro Ribeira, em Natal.

O âncora Santos Neto fará o anúncio. Foto: TV Tribuna

6 comentários:

  1. Trocar Pedro neto por itamIt Ciríaco Jesus itamIt não sabe comentar é muito enrrolado so quem perdeu foi a rádio Globo





    ResponderExcluir
  2. Trocar Pedro neto por itamIt Ciríaco Jesus itamIt não sabe comentar é muito enrrolado so quem perdeu foi a rádio Globo





    ResponderExcluir
  3. Trocar Pedro neto por itamIt Ciríaco Jesus itamIt não sabe comentar é muito enrrolado so quem perdeu foi a rádio Globo





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com o que você disse. Itamar é jornalista e já trabalho no meio do futebol há mais de 20 anos. Tem capacidade sim de ser comentarista da Rádio Globo. Abraço.

      Excluir
  4. A Rádio Globo Natal perdeu e perdeu muito em dispensar Pedro Neto. Vai perder audiência para às FM 98 e 89 de Aquino Neto.

    ResponderExcluir
  5. João de Deus Barbosa da Silva14 de maio de 2019 às 00:49

    A Rádio Globo Natal perdeu e perdeu muito em dispensar Pedro Neto. Vai perder audiência para às FM 98 e 87,9 de Aquino Neto.

    ResponderExcluir