segunda-feira, 10 de junho de 2019

Carlos Gutemberg e a importância do seu trabalho


O Coordenador Técnico do Sport Recife, Carlos Gutemberg, vem desenvolvendo há vários anos, um importante e belo trabalho de bases no futebol do Nordeste.

Berg, como é mais conhecido no futebol, tem realizado diversas palestras para atletas, pais de atletas e ao público em geral em várias cidades.

As palestras são abertas ao público em geral, sempre no dia anterior as avaliações com os garotos que sonham em ser jogador de futebol. Ver imagens abaixo: 

Sempre levando a palavra de Deus e mostrando para os jovens em especial como trilhar o bom caminho, a formação do cidadão de bem.

Também realiza avaliações em diversas cidades dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba, objetivando a descoberta de jovens que possam se tornar atletas profissionais no futuro. Ver imagens abaixo: 

E você desportista da sua cidade, caso queira a realização de uma palestra e avaliação, pode entrar em contato com o próprio Berg, que ele vai agendar sua cidade para realizar esse evento de grande importância para o desenvolvimento do esporte na sua cidade e região.

Contatos:

Whats App: 84-99910-8121
Instagram: gutemberg.carlos Instagran
Facebook pessoal: Carlos Gutemberg
Página Oficial no Facebook: Técnico de futebol Carlos Gutemberg
Página da CG Sports: CG Sport's







Nenhum comentário:

Postar um comentário