segunda-feira, 10 de junho de 2019

CG Sport’s em parceria faz amistoso em Garanhuns


No próximo dia 27 deste mês, CG Sport’s em parceria com as cidades de Mari e São Miguel de Taipu, ambas da Paraíba, realiza um amistoso na cidade de Garanhuns, contra o Sete de Setembro da referida cidade.

Jogo da categoria de profissionais, em preparação do time do Sete de Setembro para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Pernambucano de 2019.

Ao mesmo tempo que, o Sete de Setembro se prepara para o Campeonato, também serão observados atletas que possam fazer parte do grupo para a competição.

Neco ex-jogador do Sport Recife, campeão brasileiro de 1987, é o treinador do Sete de Setembro. Ver fotos abaixo ao lado de Berg. 



Apoio do prefeito de Mari, Antônio Gomes, do secretário de esportes, Francisco de Assis (Changô). Como também do prefeito Clodoaldo Beltrão, de São Miguel de Taipu, a vice-prefeita Zuza, da secretária de Educação Janaína Mendes e ainda de Aluízio Barbosa Mendes.

Presenças dos professores Mecias Cavalcante de Mari; Sinvaldo Carvalho de São Miguel de Taipu PB, também apoiando este evento e o futebol de suas cidades.

Clodoaldo Beltrão, Sinvaldo, Berg e Aluízio Mendes

Berg e Sinvaldo

Palestra: Berg, Antônio Gomes e Mecias

Berg e Sinvaldo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário