quarta-feira, 31 de março de 2010

Ítalo Medeiros, o Melhor Árbitro do Estadual


Desde a administração de Wilson da Conceição frente a Comissão de Arbitragem do Rio Grande do Norte, que venho acompanhando o trabalho do árbitro de futebol Ítalo Medeiros de Azevedo. Das categorias de base ao profissional.

Sempre gostei do seu trabalho. Um bom trabalho vai do campo ao preenchimento da súmula do jogo. E os dois trabalhos ele faz muito bem. Domingo, observei atentamente tudo, no clássico ABC 1x0 América, arbitrado por ele.

Ainda estou esperando o Site da FNF disponibilizar a súmula para fazer uma analise final. Mas, que o trabalho dele domingo foi bom, isso ninguém pode negar. Nem mesmo os que disseram e falaram que ele não era o melhor árbitro para o clássico.

Interessante que esses caras apontam logo os melhores. Se os apontados como melhores por esses caras não fossem humildes e do meu conhecimento ia pensar que esses forasteiros recebem dinheiro de árbitros também.

Fala aí, diz aí, que eu sou o melhor, que te dou uma grana. Coisa desse tipo. Forasteiros, vocês vieram para o lugar errado.

3 comentários:

  1. Fala amigo sou de volta redonda RJ , e ganhei uma camisa do Baraúnas ., ela é identica a camisa do meu querido fluminense .,
    valeu um abraço e parabéns pelo blog ., retribua a visita meu blog é : www.avicor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De fato. O excelente trabalho do Ítalo Medeiros seguramente o levará ao rol dos melhores da Federação Brasileira de Arbitragem e em breve ele estará apitando grandes jogos na série A.

    ResponderExcluir
  3. Venho também acompanhando o trabalho de Ítalo e me adimira tamanha competência diante de tantas robalheiras que existem nos jogos do RN. Obrigada pela sua dedicação aos jogos do nosso estado!

    ResponderExcluir