domingo, 10 de abril de 2011

Só América e Baraúnas venceram o Vasco


Dos clubes do Rio Grande do Norte, só América e Baraúnas venceram o Vasco em seus domínios. O América em 1975 de 1 a 0, gol do cearense de nascimento, Washington. E o Baraúnas, em 2005, por 3 a 0, gols de Cícero Ramalho, Álvaro e Henrique. O Coríntians de Caicó também venceu o Vasco, só que em Caicó. Foi em 1995, num amistoso. O Galo venceu de 1 a 0. Gol de Álvaro.


4 comentários:

  1. Trindade,vc sem querer,citar o abc no início desse tópico está começando a dar na vista!Tira o nome desse time daí!Esse arremedo de time,que não possui a menor tradição á nível nacional e já faz 26 anos que não sabe o que é disputar uma primeira divisão JAMAIS vai ter em seu currículo vitórias expressivas como as que vc citou contra o vasco da gama por exemplo!
    O timinho de preto é acostumado a conquistar suas coisas COMPRANDO todo mundo como fizeram com os adversários de 'terceira' em 2007 e no ano passado!
    Quero ver aquele arremedo de time conseguir comprar clubes na segunda divisão!
    Por isso digo que esse time JAMAIS DISPUTARÁ UMA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO!Quem viu,viu!Quem tem menos de 26 anos de idade,NUNCA MAIS VAI VER!
    Corrija o texto e tira o nome desse time daí,homi!

    ResponderExcluir
  2. Adivinheee,adivinheee...quem é o time BODAS DE PRATA??
    È o time recordista em recordes...bôbos e inventados!
    Um dos meus filhos tem exatamente 26 anos,já terminou duas faculdades e inventou de torcer por esse time de preto.Resultado:Nunca viu o abc numa primeira divisão!Bom,problema dele...KKKKKKKK
    Afinal de contas,gosto não se discute...SE LAMENTA!
    Já o MECÃO,ganhou do Vasco lá dentro e recentemente em 2009 estava vencendo o confronto contra o time carioca no Machadão e somente sofreu o gol de empate IMPEDIDO aos 26 do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  3. HEI,TRINDADE TIRA O NOME DESSE TIME PRETO DAÍ!!!
    Á 95 ANOS QUE ESSE TIME ENGANA SUA TORCIDA COM CONQUISTAS MENTIROSAS E INVENTADAS QUE NEM ELES CONSEGUEM COMPROVAR E OS BESTAS AINDA ACREDITAM!KKKKKKKKKKKKKK
    SÓ CONSEGUIRAM CHEGAR NA TERCEIRONA ANO PASSADO POR QUE COMPRARAM TIMES SEM EXPRESSÃO NACIONAL!NA DECISÃO CONTRA OS JUVENÍS DO VITÓRIA,QUE NÃO SE VENDEU COMO OS OUTROS,O TIMINHO DE PRETO LEVOU UM TOTÓ EM CASA DIANTE DE MAIS DE TTREZE MIL OTÁRIOS!
    ISSO PORQUE JÁ FAZ VINTE E SEIS ANOS SEM SABER O QUE É DISPUTAR UMA PRIMEIRONA NACIONAL!
    TRADIÇÃO NÃO SE COMPRA NÃO!

    ResponderExcluir
  4. A mundiça de pium não tem tradição nenhuma á nível de Brasil!È conheçido como'sopa de letrinhas',prá ser mais preciso,pelo Brasil á fora!
    Tira o nome dele daí que essa murrinha nunca vai ganhar do vasco nem aquí nem em canto nenhum!
    E pode até ganhar porque lá no lamão tem o famoso apito amigo que o MP daquí quer moralizar!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk
    MURRINHA QUE SÓ CONSEGUE AS COISAS COMPRANDO TODO MUNDO!

    ResponderExcluir