sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Com o Machadão derrubam-se mitos e inverdades"

O Machadão virou pó mesmo. Foto: Tribuna do Norte

O Estádio Machadão em Natal, não existe mais. Hoje, o antigo Castelão/Machadão teve sua estrutura demolida por completo. E, os mitos e inverdades foram juntos.

Quando começaram a falar que o Machadão seria demolido e no local seria construído o Arena das Dunas, muitos “especialistas” mostraram suas armas, sejam de defesa ou não.

Lembro que um político visivelmente despreparado alardeava. Isso não pode. E questionava: onde será colocado o entulho do Machadão? Isso vai durar seis meses, só para derrubar. A demolição vai afetar casas e edifícios nas proximidades.

Resultado, esse “arquiteto” nada sabe. É tanto que perdeu o rumo da sua vida política, não se elegendo a mais nada.

Já a Imprensa, enganou outra vez. A Imprensa entre aspas, é bom que se diga. Pois estampou com letras grandes que a derrubada do Machadão levaria 04 meses. Em menos de dois virou pó.

Agora, eu pergunto, o cidadão deve confiar em quem? Políticos, Imprensa, arquitetos...

Anunciam de uma forma e agem de outra, sendo assim dá para acreditar em Copa do Mundo em Natal.

Um comentário:

  1. Caro Trindade: convenhamos que demolir um estádio deva levar menos de 1 minuto, pois existe a técnica de implosão das estruturas.
    Para uma cidade que está com o cronograma mais atrasado do país, o que é uma vergonha, é inadmissível que tenha feita esta demolição na "marretada". Mais uma aberração!

    ResponderExcluir