quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ABC; o que fazer daqui prá frente


Com 12 jogos em casa, o ABC precisa vencer pelo menos 10 e conquistar uns 09 pontos fora de casa para escapar do segundo rebaixamento na recente história da Série B. Ao Todo restam 25 partidas, precisa de 39 pontos, ou seja, 52 por cento dos pontos. Historicamente uma façanha.

Claro que é possível, mas muito difícil. Mas, o certo seria mandar embora um monte de peças, inclusive treinador e superintendente de futebol, contratar um treinador local e tocar o barco com jogadores feitos no próprio clube e alguns do futebol estadual. Só!

Só assim, poderia revelar algum talento e ser muito mais proveitoso, que ficar investindo em medalhões que não estão dando resultado positivo. Se continuar do jeito que tá, o problema pode ser maior no futuro bem próximo. Fica o recado.

3 comentários:

  1. O abC está rebaixado.Não apenas pelo futebol medíocre e sem vibração que o time tem apresentado,mas também pelo clima obscuro que reina lá em Pium.
    Mesmo que o América "de uma mãozinha" sábado mas serão apenas tres pontos.Não resolve a parada.
    Ontem não teve penalidade máxima inventada lá no lamão,coisa que sempre acontece quando o Abc precisa dos resultados.Mas teve adversário expulso,uma maneira mais sutil de dar uma mãozinha.Nem isso ajudou,muito pelo contrário!Serviu pata tornar mais ridículo um empate que poderia ter sido pior se o árbitro tivesse marcado a penalidade máxima clara a favor do Oeste e expulsado o goleiro Lopes como último homem!
    O abC caminha a passos largos para se tornar o "clube do Remo do nordeste" pois o time paraense tem uma torcida bem maior,patrimônio bem maior,títulos mais importantes que o abC e não está nem na série D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medíocre é seu time e os seus torcedores, que se preocupam com o mais querido do rn, ao invés de se preocupa com o seu.

      Excluir
    2. Êita que a galinhada preta tá perdendo as estribeiras !!!!!!!!!
      Ô timinho de terceira,volta pro teu lugar mundiçaaaaaa kkkkkkkkkkk

      Excluir