domingo, 24 de novembro de 2013

Náutico já tem a pior campanha da Série A

 
Com a derrota de 1 a 6 para o Atlético do Paraná, o Náutico tem a pior campanha de um clube na Série A de pontos corridos.

Em 2007, o América de Natal em 38 jogos, conquistou 17 pontos, 04 vitórias, 05 empates e 29 derrotas. O ataque marcou 24 gols e a defesa sofreu 80, saldo negativo de 56.

Faltando duas rodadas, o Náutico acumula 17 pontos, 04 vitórias, 05 empates e 27 derrotas. O ataque fez 21 gols e a defesa sofreu 77, saldo negativo de 56 gols.

O Náutico ainda enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro e o Corinthians em Pernambuco.   

Se perder os dois jogos ficará com a pior campanha da história.

3 comentários:

  1. Rapaz estão querendo tirar o único recorde do JAPECANGA CITE, sacanagem.

    Pablo Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior campanha de um clube na era dos pontos corridos pertence ao Duque de Caxias-RJ que fez os mesmos 17 pontos que o América em 2007 mas conquistou apenas duas vitórias,sendo uma dela contra o timinho da estrada de Pium e numa segunda divisão jogando contra times mais fracos que o mecão na primeirona.
      Portanto o recorde de maior vergonha do futebol do RN continuará para sempre sendo do timinho de terceira lá estrada de Pium (enquanto não lotearem o lamão e vender aos pedaços pra poder pagar a enxurrada de ações trabalhistas que tá chegando por lá!)com aquela pilantragem no brasileirão de 1972.

      Excluir
  2. Contra o Corinthians não sei, mas contra o Vasco no Rio é derrota certa. A conspiração a favor da equipe carioca ficou nítida, clara e evidente neste último final de semana. Ninguém quer um clube do Rio na Série B, competição inclusive rechaçada pelos grandes. A torcida do ABC fala sem conhecimento de causa, ora, se Santa Cruz, Sport, Figueirense, Avaí e agora o Náutico (clubes com mais recursos que o Mecão), já foram lanternas na Série A, porque o América não seria? Não vejo demérito algum nisso, pelo menos um dia já fomos um dos 20 melhores clubes desse país.

    André

    ResponderExcluir