quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Trabalho feito com dedicação e empenho



Marcos Trindade antecipando

Trabalhei no Plantão Esportivo da Equipe os Titulares do Rádio da 95 FM, no último sábado por ocasião do jogo ABC 1x0 Avaí.

Durante a transmissão dessa partida, outras oito partidas aconteciam por vários estados do Brasil. E eu não função de informar os gols e acontecimentos desses jogos busquei fazer o melhor.

Muitas pessoas me ligaram depois, mandaram e-mail e em conversa nas ruas me garantiram que anunciei mais de 25 gols dos 32 que aconteceram na frente da principal concorrência nesse segmento de rádio em Natal.

Teve um ouvinte que me fez uma observação: falou que eu fui o primeiro que anunciou o acesso do Sport Recife à Série A. Nessa, eu estava atento sim.

Esse reconhecimento e carinho de muitos, é fruto de um trabalho feito com critérios e com dedicação.

Agradeço de coração o apoio de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário