sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rodrigo Silva bate recorde de Robgol


Com o gol que marcou hoje na partida ABC 4x1 ASA, o atacante Rodrigo Silva do ABC bateu o recorde de maior artilheiro do Alvinegro numa mesma Série B. O recorde pertencia a Róbson, que em 1999 marcou 13 gols. Agora, Rodrigo Silva soma 14 gols na atual competição.

Os maiores artilheiros do ABC numa Série B

2013 – Rodrigo Silva com 14 gols
1999 – Róbson com 13 gols
2012 – Adriano Pardal com 12 gols
2012 – Éderson com 12 gols

5 comentários:

  1. Marcos,de penalti em penalti Rodrigão chegou lá,né?O que aconteceu ontem no lamão foi um crime.O jogo estava equilibrado e aquela penalidade máxima vergonhosa decidiu a partida a favor do abC.Aliás,penalti inexistente a favor do abC naquela espelunca é comum,mas ninguém tem coragem de questionar!Pôxa,será que é COMUM essa ruma de penalti a favor de uma equipe?Quantos penaltis teve a favor do América,por exemplo?Em todas as competições sejam estaduais ou nacionais o abC SEMPRE é favorecido com penalidades máximas,pricipalmente quando o jogo é no lamão.
    Espero que o árbitro do jogo de ontem tenha conciencia do que ele fez,pois rebaixou uma equipe.Colocou por terra todo um planejamento,que já não vinha bem é verdade.Mas aquele gesto marcando uma penalidade INEXISTENTE selou o destino da partida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu tava num barzinho assistindo a partida e até os torcedores do Abc ficaram com cara de Amélia sem saber o que inventar para justificar tamanha cara-de-pau.Foi mais um penaltí inventado,comprado ou encomendado sei lá.Não é normal o que acontece alí.È muito penaltí para uma equipe de futebol.Tá na cara que foi comprado,como a maioria deles.
      Realmente um erro grotesco,descabido e que determinou o destino da partida que naquele instante estava aberta e qualquer dos dois times poderia ficar em vantagem no placar.
      E o Abc foi beneficiado com mais esse penaltí roubado.Rodrigo Silva é um bom jogador e não precisa desse monte de penalidades para ser artlheiro.
      Viva Isac,que no ano passado foi vice-artilheiro da serie B pelo Mecão sem gols de penaltí roubado!

      Excluir
    2. O jogo estava equilibrado, vai para um oculista amigo. Além disso, 4 a 1 não tem argumento.

      Pablo Araújo

      Excluir
    3. O pior 'cego' é aquele que não quer ver.No caso do jogo da sexta feira,apenas voce não viu que a partida estava equilibrada até no número de bolas na trave.Mas,além de cego voce é doido.Então oculista prá voce não resolve.Procura um hospício.
      Depois daquela penalidade comprada,o ASA se desestruturou e 4 a 1 ficou barato.Mas,somente depois que o juiz decidiu a partida a favor do time dos penaltis comprados da estrada de Pium!
      E quanto a voce,se interna num hospício!

      Excluir
  2. Isac fez 20 gols na Série B do ano passado pelo América e os caras levaram. Acredito que Rodrigo Silva dificilmente continuará no ABC em 2014, se destacou os negos levam, não tem como segurar.

    ResponderExcluir