segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Edmo Nathan, o assessor de Imprensa Esportiva



Edmo Nathan. Foto: Sérgio Fraiman

O assessor de Imprensa do América de Natal é na minha visão o melhor entre os assessores dos clubes de Natal e região. Sempre procurando fazer diferente em lembrar de profissionais pouco lembrados, observei durante todo o ano de 2013 o trabalho do jovem jornalista Edmo Nathan. Um profissional simples que merece o meu aplauso. Parabéns! Ele chegou para auxiliar a assessoria do Alvirrubro Natalense no dia 26 de dezembro de 2012.

7 comentários:

  1. Quem conhecesse Edmo abe que seu sucesso é merecido e que seu compromisso e ética profissional não são por acaso, ele os herdou de seus pais que sempre o incentivaram, apoiaram e criaram o mesmo com base em seus exemplos de vida como pessoas e profissionais. Só posso desejar ainda mais sucesso a ele e que nunca deixe de ser amoroso, educado, dedicado e ético, ou seja o filho de seus pais.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pelo reconhecimento do nosso querido EDMO NATHAN que começou agora e já está abrilhantando sua carreira profissional no mercado esportivo, o mesmo é merecedor pois é competente no que faz. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Edmo, jovem empenhado no que faz, trabalha focado no respeito e profissionalismo. Ele tem meu aplauso pela humildade de está sempre procurando aprender, por pesquisar assuntos pertinentes entre outras coisas. Parabéns meu amigo, também vejo seu futuro mais adiante.

    ResponderExcluir
  4. Edmo, jovem empenhado no que faz, trabalha focado no respeito e profissionalismo. Ele tem meu aplauso pela humildade de está sempre procurando aprender, por pesquisar assuntos pertinentes entre outras coisas. Parabéns meu amigo, também vejo seu futuro mais adiante.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma pessoa muita jovem e muito dedicada ao seu trabalho, está sempre antenado às noticias esportivas. Boa observação do Marcos Trindade. Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. O exemplo desse garoto é um estimulo para todos nós. Sabemos que as conquistas só vêm com as experiências e ele em tão curto espaço de tempo já demonstra que se realiza com seu trabalho. Sucesso!
    Que Deus continue iluminando seus passos. Parabéns!
    Que 2014 seja repleto de realizações para você também, Marcos Trindade.

    ResponderExcluir
  7. Marcos Trindade, estamos gratos e felizes pelos elogios e reconhecimento depositados a Edmo, tudo isso servirá de incentivo para que a cada oportunidade ele se empenhe mais. Sabemos que ele faz o que realmente gosta e continuaremos torcendo e orando para ele colher bons frutos no futuro. Que 2014 seja um ano de paz e realizações para todos nós!

    ResponderExcluir