sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Secretário da Secopa Recebe Diretores da Acern



Membros da ACERN e Secretário. Foto: Marcos Trindade

A Diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos do RN- ACERN, foi recebida na tarde de ontem pelo secretário municipal da Juventude, Esporte, Lazer e da Copa do Mundo da Fifa, Luiz Eduardo Machado.

O principal assunto foi a possível parceira visando as competições que virão em 2014, onde a Acern estará “em campo” com mais de 300 associados diretos na cobertura jornalística. No ano que se aproxima, os cronistas estarão atuando em várias frentes, como Açu, Mossoró, Caicó, Goianinha e Natal, além de outros profissionais de regiões diferentes, atuando para suas respectivas emissoras de Rádios, TVs, Jornais, Blogs e Portais.

O secretário Luiz Eduardo, muito solícito, ouviu as palavras do presidente da Acern, Walfran Valentim e do diretor Liszt Madruga, prometendo empenho para viabilizar a parceria. “Nossa entidade é muito importante no que se relaciona ao comprometimento dos profissionais da crônica esportiva nos eventos registrados no estado e fora dele”.

Graças a Deus fomos vitoriosos nesse primeiro mandato, apesar de muitas dificuldades, de algumas contrariedades, pois em todos os seguimentos é muito natural, apesar dos pesares, fechamos o ano, no que podemos dizer, no “amarelo”, narrou Walfran.

Na sua palavra, o diretor secretário Liszt Madruga explanou alguns detalhes sobre sua vida profissional, desde os tempos de escola no Rio de Janeiro, com o prefeito Carlos Eduardo, da arbitragem, da luta contra o regime militar e muito mais, deixando todos na sala, atentos e curiosos.

Por sua vez o secretário Luiz Eduardo, com humildade, competência e transparência que lhe é peculiar relatou as dificuldades e o prazer de dirigir uma das mais importantes secretarias do governo municipal.

“Como aconteceu com vocês da Acern, aqui na secretaria também enfrentamos muitos problemas, porém, tratamos com a maior serenidade, tentando colocar tudo em ordem. Tivemos muitas competições importantes em Natal, e, estamos concluindo outras. Com o apoio de todos fecharemos com êxito essa temporada”, falou com otimismo Luiz Eduardo.

Contanto ainda com a presença de Juninho Sena, desportista e colaborador espetacular da Acern, e do diretor de internet e promoções Marcos Trindade o assessor especial, Cyrillo Antônio Fernandes da Secopa, não economizou elogios a nova administração da entidade desportiva e a inteligência de Marcos Trindade, dizendo para o secretário Luiz Eduardo que o mesmo estava a frente de uma “enciclopédia” viva do futebol local e nacional.

Finalizando, o secretário da Secopa disse que fará de tudo para a parceria se concretizar, e, para tanto, solicitou do diretor Liszt Madruga o envio da arte da nova credencial da Acern, para a temporada 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário