segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Punição para ao irresponsável no caso da Lusa


Sobre a punição da Portuguesa no Campeonato Brasileiro foi justa.

Perda de 04 pontos por ter colocado o jogador Héverton em campo de forma irregular.

Resultado: Portuguesa rebaixada para a Série B de 2014 e o Fluminense livre do rebaixamento da Série A deste ano.

Agora, é preciso que o (in)rresponsável no caso seja punido severamente.

Seja ele, advogado, presidente, jogador, supervisor, quem for.

Punição nele!

Um comentário:

  1. Pergunto:Se fose ao contrário,o nobre tribunal teria tirado pontos do fluminense para evitar a queda da portuguesa???hein???Tirava Uma OVA!
    O Brasil é um grande circo,manda quem tem dinheiro,ou 'camisa' como queiram.Depois que eu ví o 'gringo' Kia fazer com que nada menos que DEZ RODADAS DO BRASILEIRÃO PERDESSEM A VALIDADE para alavancar o curinthians como campeão brasileiro,eu não duvido de mais nada!E danado que ficou todo mundo caladinho,caladinho...Dirigente,federação,televisão,tribunal e o escambau!Deram uma grana pro 'laranja' Edílson assumir os erros e o timão foi campeão com o palhaço argentino Tévez comandando a gang!
    A lusa foi incompetente?Sim!Mas eu DUVIDO,que situações semelhantes não tenham ocorrido ao longo desse brasileirão e passaram em brancas nuvens por que não houve interesse de 'gente grande' pela causa.Mais incompetente ainda foi o tricolor carioca,que na condição de campeão brasileiro teve 38 rodadas para pelo menos tentar se manter na elite do noso futebol e não conseguiu!Existem leis?Sim!Mas...que exemplo esse país TEM MORAL para dar exemplo acerca de CUMPRIMETO DAS LEIS?????
    LOGO ESSE PAÍS???Um país de impunidade e falta de vergonha na cara?Ah,faz-me rir uma palhaçada dessas...
    O sujeito jogou 15 minutos irregular,é verdade.E isso valeu prá "mascarar" a incompetencia de 30 RODADAS DO FLUMINENSE!Òia!Legal,nénão???
    Como eu só torço pelo Mecão,eles que se lasquem.Mas seu eu fosse torcedor da lusa esquecia esse caso e botava a viola no saco.Até porque foi "5 a 0",e nesse país,seja em qualquer instância,manda quem tem 'cacife',ou camisa.O resto que se lasque!Tem essa de lei,não!O dinheiro compra e corrompe mesmo e todo mundo sabe disso!E se fosse torcedor do fluminense eu tinha era VERGONHA de comemorar uma palhaçada dessas!Meu time permanecer na elite graças as ""LEIS"""!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Absurdo,mas em se tratando desse circo chamado Brazil...não é de se admirar.

    ResponderExcluir