sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Site da CBF errou outra vez


A informação que o primeiro jogo do confronto América x Ceará seria em Natal dada pelo Site da CBF estava errada. Por isso este Blogueiro não confiar.

Ao informar sobre o Sorteio, errou em dizer que os dois clubes empataram em todos os critérios. Não estão empatados assim... O Ceará fez mais gols. Clique na imagem abaixo e veja o que MT postou no Twitter:


2 comentários:

  1. O blog de Justino Neto deu bem antes que o primeiro jogo será em Natal!

    ResponderExcluir
  2. Marcos,mudando de assunto,já percebeu que do jeito que o abC está numa crise sem fim,está virando rotina interditarem um estádio de um adversário do alvinegro onde ele está prestes a jogar?
    Primeiro foi aquela palhaçada do Nogueirão,agora esses dois mandos de campo perdidos pelo Santa Cruz coincidentemente ás vésperas do abC jogar lá?
    Enquanto isso,aquilo que Roberto Fernandes disse com o árbitro após o empate do seu time contra o galo do seridó,e que foi registrado na súmula da partida,nem data tem prá ser julgado?
    Porque será que o abC está voltando a fazer seus jogos no lamão?Por que lá vão poder roubar mais tranquilamente pra ver se o abC se reabilita no campeonato!Vai ser tanto do penalti marcado pro alvinegro que nem presta!
    Quando acabar querem que uma competição sem moral como essa seja prestigiada e acham que ninguém percebe que ela existe ainda apenas como uma maneira dissimulada de ajudar o abC FC.Só prá isso que ela ainda presta!

    ResponderExcluir