segunda-feira, 5 de maio de 2014

Marcos Trindade e o Reconhecimento pelo seu Trabalho


Os poucos leitores deste Blog já sabem um pouco da história de Marcos Trindade.

Mas, em setembro de 2010, recebeu o que considera o maior reconhecimento dos 17 anos que atua na Imprensa Esportiva de Natal.


Uma matéria com quase uma página inteira no Novo Jornal.

Pauta de Marcos Bezerra, à época Editor de Esportes, matéria assinada pelo Repórter Bruno Araújo e fotos de Humberto Sales.

Um orgulho essa matéria!

Nessa matéria foram revelados alguns pontos da história das pesquisas de MT. Vá clicando nas imagens e lendo os assuntos relacionados:

Início


Motivo


Fonte


O Rádio


Livro raro


Dedicação


Fora do Rio Grande do Norte


Sonho


Nota: Depois, conheci João Pessoa, capital da Paraíba. A origem da família Trindade de Angicos é da Paraíba. Por volta de 1820, desembarcou em Angicos João Miguel da Trindade, avô de André Avelino da Trindade que era pai de meu pai, Manoel Avelino da Trindade e meu avô no caso. Sou da 5ª geração dos Trindades de Angicos que tenho notícia. Ver foto da década de 1940 dos meus avós paternos.

Izabel e André, meus avós paternos

Nenhum comentário:

Postar um comentário