quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tem comentarista que ver o jogo e não acerta nada


Desde ontem que Marcos Trindade vinha apostando na classificação do ABC para a 3ª Fase da Copa do Brasil. E hoje, no Twitter, ouvindo o jogo comentava sobre a real possibilidade. O que dizer de quem vai para o estádio, é “profissional formado” no assunto e não consegue acertar nada?  Clique nas imagens abaixo e veja os posts: 



Um comentário:

  1. Interessante é que teve "comentarista" daqui da terrinha que falou no primeiro confronto entre Abc e Atlético que o time goiano era um supertime que tinha amplas chances de conquistar o acesso na segundona!!Dá pra rir uma coisa dessas!
    O Atlético é um time comum,razoável apenas e depois que achou o primeiro gol hoje a noite acertou uma bola no travessão e mandava no jogo.Achou que a fatura tava lequidada e começou a rebolar.O Abc foi pro tudo ou nada,como não podia ser diferente e venceu a partida em dois lances isolados.Pelo caminho do Abc até agora na competição vê-se que só pegou mangaba e deve sim passar pelo Novo hamburgo para somente depois pegar um teste de fogo.

    ResponderExcluir