sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ABC x Santa Cruz; Resumo dos confrontos


Confira o resumo dos confrontos envolvendo ABC e Santa Cruz valendo as competições nacionais. Segue:

Total de jogos: 14
Vitórias do ABC: 06
Vitórias do Santa Cruz: 05
Empates: 03
Gols do ABC: 22
Gols do Santa Cruz: 21
Saldo pró ABC: 01

3 comentários:

  1. Parabenizo a torcida do ABC pela festa que fez na última terça-feira, jornalistas renomeados no cenário nacional ficaram maravilhados com a festa da nossa torcida, exemplos como André Rizek que se disse impressionado com a festa da torcida do ABC ao vivo no seu programa Redação SPORTV, demonstrando conhecimento de causa ao afirmar que o ABC é o time mais popular do RN; Xico Sá afirmando sua admiração pelo ABC no mesmo programa; vendo o VT do jogo observei o narrador do Fox Sports Rafael Saraiva, a todo momento citando a festa da nossa torcida, são exemplos da força que esse fenômeno chamado Frasqueira tem.

    "Numa cidade chamada Natal existe um povo chamado ABC." Luís da Câmara Cascudo.

    Alan

    ResponderExcluir
  2. ""Se numa cidade por nome Natal existe um povo chamado abC,no mundo existe um continente chamado AMÈRICA!""

    È até admissível a festa que o povo de preto fez.Metade eram torcedores do Vasco da Gama cuja "torcida" aqui no RN é até maior que a do Flamengo e dava pra ver a divisão meio a meio pela TV.Aqueles "elogios" os narradores fazem para todas e quaisquer torcidas.
    A torcida do abC teve tempo de sobra para se programar,fazer convocações via rádio,tv,redes sociais,além dos dois horários dos dois jogos contra o fraco time do vasco da gama terem sido excelentes.(Sábado ás 16:00h e Terça as 19:30h)
    O América jogou contra um time (Flu-RJ) cuja torcida é infinitamente menor que a do Vasco no RN e estabeleceu o primeiro recorde de público da arena das dunas numa Quarta feira ás 22:00h,um horário adverso e inconveniente.
    A torcida do abC apenas imitou o que a do América inventou,fazendo aquela festa.
    Colocamos 23.000 americanos na decisão do estadual contra o Globo de Ceará-mirim.Apenas AMERICANOS.
    Bom,vamos pegar agora o Fla-RJ.Podem encomendar as arquibancadas móveis e os veículos de comunicação pois a FESTA que a torcida do Mecão,clube mais amado do RN,vai fazer será algo jamais visto naquela arena e um recorde de público que será IMBATÍVEL!

    ""É MELHOR SER O MAIS AMADO,DO QUE SER "apenas" o mais querido!""

    ResponderExcluir
  3. Pode bater recorde a vontade, não estava falando sobre isso, fora do RN ninguém compara a torcida do ABC com a do América, todos sabem qual é o time do povo, só parte da imprensa daqui e os americanos têm a ousadia de querer comparar as torcidas. Luís da Câmara Cascudo dentre outras atividades era um antropólogo e sabia muito bem o que representava o ABC na cultura do RN.

    Alan

    ResponderExcluir