domingo, 17 de janeiro de 2016

ABC fez boa campanha na Copa São Paulo 2016


No meio de semana, o ABC foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores ao perder nos pênaltis para o Rondonópolis do Mato Grosso.

O Alvinegro realizou cinco jogos na competição. Venceu apenas uma partida. Empatou três e perdeu uma.

Marcou 05 gols e sofreu 05. Os artilheiros foram Pedro Igor com 03 gols e Igor com 02 gols.

O ABC ficou na 28ª posição na classificação geral. Somou 06 pontos ganhos.

Resultados da participação do ABC

Primeira Fase

03 de janeiro – Goiás 0x0 ABC. Jogo realizado em São Bernardo.

05 de janeiro – São Bernardo 1x0 ABC – gol de Leandro Lima. Jogo realizado em São Bernardo.

07 de janeiro – ABC 2x2 Galvez (AC) – gols de Igor e Pedro Igor para o ABC; João Paulo e Luís Felipe para o Galvez. Jogo realizado em São Bernardo. OBS: O ABC se classificou para a 2ª Fase.

Segunda Fase

10 de janeiro – Vitória (BA) 2x3 ABC – gols de Ruan Potó e Borges para o Vitória; Pedro Igor (2) e Igor para o ABC. Jogo realizado em Taboa da Serra. OBS: O ABC se classificou para a 3ª Fase.

Terceira Fase

14 de janeiro – ABC 0x0 Rondonópolis (MT). Nota: Nos pênaltis, o ABC perdeu de 3 a 4. OBS: O ABC foi eliminado. Na classificação geral, o Alvinegro terminou na 28ª colocação.

4 comentários:

  1. Olha,Marcos,tal qual a inédita campanha que o abC realizou na copa do Brasil do ano retrasado,quando seguiu na competição via tapetão eliminando o Novo Hamburgo no tribunal depois de ter levado chibata dentro de campo,esse ano na Copa SP não foi muito diferente.
    Primeiro de tudo,não era nem pro abC ter participado.Ficou em quinto lugar no campeonato potiguar sub-19 atrás do Palmeira,Santa cruz,Mossoró e Globo.Entrou pela janela por causa das desistências dos outros clubes.Ou será que os clubes foram orientados a isso?
    Quem era pra ter ido pra São Paulo era o Globo,mas de última hora descobriram uma brecha lá no regulamento que eliminava o time de Ceará Mirim.
    Mas,será que os organizadores não foram avisados por alguém?
    Porque a nossa federação não moveu uma palha e aceitou passivamente a eliminação do time de Barreto?
    Se os outros clubes não tinham condições de ir,porque nenhum apoio lhes foi oferecido?
    Se tivesse outro clube na frente do abC na classificação encontrariam outra anormalidade para que o alvinegro ficasse com a vaga essa é a realidade!
    Da mesma forma aconteceu pro abC participar da copa do nordeste sub-20 e só fez VERGONHA!
    O abC só passou da primeira fase na copinha por causa da modificação que foi feita no regulamento.Antes,se classificavam apenas os líderes de cada grupo,mais os dez melhores segundos colocados.Esse ano,se classificaram os dois primeiros de cada grupo e só por isso o abC seguiu na competição com dois empates e uma derrota.
    Portanto,diante de todo o quadro que envolveu esse evento,não vemos como um grande feito essa campanha minguada do abC na copinha.

    ResponderExcluir
  2. O ABC é dono da melhor campanha de um time potiguar na Copa São Paulo de Futebol JR com o seu 28° lugar em 2016, dono da melhor campanha de um time potiguar na Copa do Brasil com seu 5° lugar em 2014, dono da melhor campanha de um time potiguar na elite do futebol Brasileiro com seu 11° lugar em 1960, dono da melhor campanha de um time potiguar no Brasileiro da Série C com seu título de 2010, único título em nível nacional do futebol do RN. O resto é mimimi.

    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também dono da maior vergonha do futebol potiguar em todos os tempos com a punição de três anos imposta pela CBD no brasileirão de 1972.Também,uma campanha com 04 vitórias, 10 empates e DOZE derrotas tinha mais é que levar uma puada boa mesmo!
      O resto é conversa prá BOI dormir
      Isso cê num conta
      Isso cê num contaaaa!

      Excluir
  3. Interessante como a torcidinha de preto adora se enganar e viver de ilusões!
    Não importa pra eles os meios mas TUDO justifica os fins.
    Se apossar de campeonatos que sequer foram disputados, ou que nem terminaram ou que foram tomados á força. Tudo prá eles vale comemorar como se isso fosse um grande feito.
    Mas isso é histórico. Está no sangue, não tem injeção de educação no mundo que tire.
    Essa cultura pobre e anti-desportiva vai desde cima até a beira da arquibancada.
    Sempre foi assim e sempre vão gostar de viver de mentiras.
    Não importa se foi ganho no campo,no tapetão,na trapaça.
    Viver de aparências e ilusões é histórico para aquele povo sem noção!

    ResponderExcluir