quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Campeonato Potiguar 2019; Cálculos para a Final do Turno


Na semana passada, o Estatístico do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, publicou aqui neste Blog, as chances de ABC, América e Globo.

No domingo, o companheiro Marcos Lopes, publicou em sua Coluna no jornal impresso, Tribuna do Norte.

Nos cálculos, Trindade, assegurou que ABC e América decidiriam o 1º Turno do Estadual Potiguar. Ver imagem abaixo:


Ainda apostou no ABC para terminar em primeiro lugar e decidir o referido turno em casa e pelo empate. O ABC já se garantiu na Decisão, desde que o Potiguar não recupere os pontos. Falta definir se em primeiro ou segundo lugar.


Já para o América, MT arriscou que o mesmo será o adversário do ABC. E mesmo depois da derrota de 0 a 2 para o Globo, Trindade continua apostando no Alvirrubro. Ver imagem dos cálculos antes da derrota.


Os números trindadianos apontaram que o Globo não venceria os três jogos. Venceu aparentemente o mais difícil, que foi contra o América, mas tropeçou ontem diante do Potiguar, prevalecendo a previsão de Trindade. Ver imagem na sequência:


No momento, faltando apenas um jogo para o Globo, contra o Palmeira em Goianinha, o Globo só se classifica se o América não venceu os dois jogos. O que MT acha pouco provável. Para Trindade, o América massacra os dois adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário