sexta-feira, 29 de junho de 2012

96 FM movimenta Rádio Esportivo de Natal

 Equipe 96. Marcos, Jackson, Edmo, Chico e Nélson. Foto: Joana Lima/Jornal de Fato

A equipe de Esportes que a Rádio 96 FM montou movimenta o segmento na capital potiguar. É mais uma emissora a aderir a transmissões de futebol. Agora, em Natal são 05.

A “nova” equipe da 96 FM estreia hoje com pelo menos três nomes de peso. Marcos Lopes e Chico Inácio vindos da Rádio Globo Natal e Edmo Sinedino, o comentarista mais citado em todas as pesquisas.

Completam a equipe de Esportes do empresário Enio Sinedino, o repórter Jackson Capixaba, o narrador Aldir Filho, irmão de Jorge Aldir, o plantão Nélson Leite, umas das vozes mais bonitas do meio e o técnico de som Bill Boy.

Uma boa equipe para brigar pela liderança do segmento.

Mercado valorizado

Com a implantação do departamento esportivo da 96 FM, o mercado do rádio foi valorizado e cria boas perspectivas de outras equipes. As demais rádios que transmitem futebol em Natal são:

Globo AM

Com a saída de dois profissionais, a emissora contratou três comunicadores. O narrador Ivan Nunes, estava no rádio paraibano. Trouxe Ferdinando Teixeira para comentar e promoveu a volta de Levi Araújo.

Formam a equipe ainda, os repórteres Ricardo Silva e Marco Lira. Além de Pedro Neto e Cézar Virgílio, comentaristas, Santos Neto, âncora e José Lira, plantão esportivo.

98 FM

Tem como principal comunicador Jorge Aldir, de larga experiência em terras potiguares. Lupércio Luiz e Milton Otaviano são os comentaristas. Breno Perruci, Diego Dantas e o Gringo Dionisio Outeda são os repórteres, e Ed Oliveira, o âncora.

CBN AM

A equipe tem Gláuber Nascimento como narrador, Mário França, comentarista, Mallyk Nagib e Iuri Souza, repórteres.

Satélite FM

A equipe do vereador e bom narrador Aquino Neto tem o próprio, Edivaldo Pereira e Batista da Fonseca como narradores; Marcos Josuá, Hélio Lopes, Marco Aurélio e José Jorge, repórteres; Jaime Dantas comentarista e Wílson Gomes, plantão esportivo.

Nota: Dessa vez, o rádio da capital ficou forte de verdade.


3 comentários:

  1. Trindade com o Mais Querido completando mais 1 ano na sua história, sempre surge discussões sobre quem mais venceu e qual a diferença. Sei q o ABC foi realmente q mais venceu. Mas a vantagem eh q sempre gera controvérsias.

    Ah quantas anda sua pesquisa sobre o clássico ???, vi q vc já tinha postado o histórico em campeonatos potiguares...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo trabalhando esse material. No próximo confronto, agora pela Série B, vou publicar outros dados.

      Um abraço, MT.

      Excluir
    2. já com todas as outras competições e amistosos tbm??? se for, muito bom msm

      a vantagem ficar entre 15 e 20 vitórias a favor do ABC msm?? ou não??

      Excluir