sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dicas da Loteca 516 por Marcos Trindade


Vamos para mais um teste na Loteca. Informo que as dicas aqui postadas são palpites meus. Não faço estudo para desvendar os “mistérios” da Loteria, não. Aposto apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. Então, vamos lá:

Jogo 01 – Corinthians x Palmeiras (Série A)

Dica: um clássico! Mesmo que os times poupem os titulares, o prognóstico fica por conta da rivalidade. Jogo para um triplo. Como não posso apostar um triplo, vou de coluna dois, na doida mesmo.

Jogo 02 – Grêmio x Flamengo (Série A)

Dica: outro jogão. Agora, o Grêmio eliminado da Copa do Brasil vai prá cima de quem vier. Joel Santana que se cuide. Na minha humilde opinião e de poucos conhecimentos de futebol, acho o Grêmio favorito para esse jogo. Marco coluna um mesmo.

Jogo 03 – Ceará x Atlético-PR (Série B)

Dica: depois da vitória contra o ABC e o empate diante do Joinville, eu acho que o Ceará deve se encontrar na competição a partir desse jogo. Por outro lado, o Atlético precisa marcar ponto, pois vem de dois resultados negativos. Derrota e empate. Coluna um e do meio.

Jogo 04 – Goiás x Vitória (Série B)

Dica: vejo o Goiás com pequena vantagem. Talvez, pela necessidade de fazer o dever de casa e se aproximar do G4. O Vitória, fiquei sabendo, vai ter alguns desfalques. Se eu puder e o dinheiro der marco coluna um e do meio.

Jogo 05 – Guarani x ABC (Série B)

Dica: sou torcedor do Futebol Potiguar, só. Mas torço mais por mim. É bom que fique claro. Eu prefiro abrir o jogo. Coluna um e dois.

Jogo 06 – Criciúma x Ipatinga (Série B)

Dica: o Criciúma é até o momento o time mais apostado. A coluna dois no jogo 06 não sai há 08 concursos. Eu acho que não vai sair agora, não. O Criciúma luta para voltar a liderança ou se manter. Jogo no tigre seco. Coluna um.

Jogo 07 – Portuguesa x São Paulo (Série A)

Dica: como o São Paulo foi despejado da Copa do Brasil, deve entra com força no Brasileirão. Mas, o treinador Leão pode cair a qualquer momento. Basta um empate. Provavelmente, Dida ex-goleiro da seleção deve estrear. Posso até está botando tudo a perder, mas vou marcar coluna do meio.

Jogo 08 – Botafogo x Ponte Preta (Série A)

Dica: o Botafogo tem o melhor ataque e em contrapartida a pior defesa. E agora? E parece que o Alvinegro carioca vai está desfalcado de alguns jogadores, entre eles Loco Abreu. Já a Ponte Preta tem uma boa defesa. Sofreu 04 gols em 05 jogos. Sou mais a coluna um mesmo.

Jogo 09 – Santos x Coritiba (Série A)

Dica: depois da desclassificação da Libertadores, o Santos deve entrar com tudo no Brasileirão. E se o Coritiba poupar jogadores para a primeira partida da Final da Copa do Brasil, o peixe engole o Coxa. Vamos de coluna um mais uma vez.

Jogo 10 – Sport x Internacional (Série A)

Dica: eu entendo que esse jogo é de difícil prognóstico. O Sport perdeu fora de casa para o Bahia na rodada passada e o Inter em casa foi derrotado pelo Botafogo. O Leão luta para ficar longe do Z4 e o Inter para perto do G4. Vou marcar um duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 11 – Atlético-GO x Fluminense (Série A)

Dica: o Atlético vai tentar vencer a primeira partida no campeonato contra o Fluminense completo e com time para ser campeão. E tem mais, o Atlético só fez um gol neste campeonato. Aposto na coluna dois.

Jogo 12 – Figueirense x Bahia (Série A)

Dica: na rodada passada, o Figueirense perdeu fora de casa e vai em busca da vitória a todo preço. O Bahia venceu na rodada anterior e vai tentar se manter fora da zona de rebaixamento. Vejo, acho, os catarinenses melhores. Coluna um.

Jogo 13 – Atlético-MG x Náutico (Série A)

Dica: depois de duas vitórias contra grandes times, Botafogo e Grêmio, o Náutico não deve resistir ao Galo. O Atlético com Ronaldinho Gaúcho deve fazer um estrago no Timbu. Há 11 concursos, a coluna dois não sai no jogo 13. Se 13 não for Galo, vai ser a maior zebra da semana. Coluna um sim.

Jogo 14 – Vasco x Cruzeiro (Série A)

Dica: eita que jogão! E é no sábado. Partida de líder e vice-líder. O Vasco em casa deve fazer de tudo para conquistar mais três pontos. Para o Cruzeiro, até um empate será bom negócio. Vou de duplo, coluna um e do meio.

Um comentário:

  1. Eita Vascão ! Pisou na bola!, Parmeirinha então nem se fala! O 517 vai dar muito empate!

    ResponderExcluir