sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dicas da Loteca 515 por Marcos Trindade


Mais uma vez trago algumas informações sobre os jogos da Loteria Esportiva do Brasil em forma de dicas. Todos sabem que não são dicas mágicas e que vão ser transformar em resultados, e fazer você acertar na Loteca. Pois se assim fosse, guardava essas dicas só para mim. Mas, quero compartilhar dessas poucas informações. Vamos lá:

Jogo 01 – Portugal x Holanda (Eurocopa)

Dica: um clássico no velho mundo. Jogo de difícil prognóstico. Muito embora, vejo a Holanda mais forte. Cabe um duplo. Coluna do meio e dois.

Jogo 02 – Dinamarca x Alemanha (Eurocopa)

Dica: talvez seja o jogo mais fácil. Alemanha na cabeça. Mas, vale lembrar do estrago que a Dinamarca fez na Holanda. Vou de coluna dois mesmo.

Jogo 03 – Flamengo x Santos (Série A)

Dica: o Flamengo deve encontrar o caminho das vitórias definitivamente depois da última vitória. E o Santos pode poupar alguns jogadores visando a Libertadores, se assim for, favoritismo total para os cariocas. Coluna um.

Jogo 04 – São Paulo x Atlético-MG (Série A)

Dica: na teoria, o Atlético é o favorito. Além de ser vice-líder deve pegar o São Paulo com jogadores poupados para a Copa do Brasil. Mas, acho difícil, o Galo vencer mais uma fora de casa. Melhor coluna um e do meio.

Jogo 05 – Atlético-PR x Goiás (Série B)

Dica: jogo difícil, jogo de Série A. Partida em campo neutro, não será em Curitiba, será em Paranaguá. O estádio do Atlético está em reforma. Os dois times estão parelhos na competição. Mas, vejo o Atlético como favorito. Coluna um.

Jogo 06 – Joinville x Ceará

Dica: os catarinenses estão melhores. A vitória do Ceará diante do ABC por 4 a 2 deve apenas servir de motivação. Na prática, o Joinville é muito superior. Coluna um.

Jogo 07 – Cruzeiro x Figueirense (Série A)

Dica: esse jogo será no Estádio Independência, que deverá está lotado de cruzeirenses. Bem situado e muito apostado, o Cruzeiro deve conseguir mais uma vitória. Coluna um.

Jogo 08 – Bahia x Sport (Série A)

Dica: um clássico do Nordeste, um dos maiores por sinal. Acho que chegou a hora da reação do Bahia. Não vejo o Sport tão superior aos baianos, não. Sou mais a coluna um.

Jogo 09 – Náutico x Grêmio (Série A)

Dica: independentemente de poupar jogadores ou não parte do Grêmio, vejo o Náutico com mais chances de vencer. Depois da vitória diante do Botafogo, os pernambucanos estão mais motivados, mas todo cuidado é pouco. Se tiver mais grana marque coluna um e do meio.

Jogo 10 – Coritiba x Atlético-GO (Série A)

Dica: mesmo se poupar jogadores para Copa do Brasil, o Coritiba é favorito. E muito favorito. O Atlético precisa de pontos, encontra-se na zona de rebaixamento. Eu aposto na coluna um.

Jogo 11 – Ponte Preta x Corinthians (Série A)

Dica: não acho que a Ponte tenha time para derrotar o Corinthians, não. Até com jogadores poupados para a Libertadores, o Timão é favorito. Melhor um duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 12 – Palmeiras x Vasco (Série A)

Dica: esse é na minha opinião o jogão do teste. Até o momento, o Vasco é mais apostado. Mas, o Palmeiras melhorou um pouco depois da vitória diante do Grêmio. Se o Verdão não poupar jogadores deve vencer. Coluna um sim.

Jogo 13 – Fluminense x Portuguesa (Série A)

Dica: o Fluminense é ao lado da Alemanha o maior favorito do teste. Se acontecer outro resultado, que não seja vitória do Fluminense, será o empate. Mesmo assim marco coluna um.

Jogo 14 – Internacional x Botafogo (Série A)

Dica: outro clássico. E em clássico pode acontecer de tudo. Melhor colocado e com o retorno de alguns jogadores, o Inter se credencia a vencer essa partida. Coluna um.

3 comentários:

  1. Jogo 01 – Portugal x Holanda (Eurocopa)

    "...vejo a Holanda mais forte. Cabe um duplo. Coluna do meio e dois..."

    Sei não hein... Acho que Portugal vence. No mínimo, um empate para classificar os portugueses.

    Vou de COLUNA 1.

    5ml

    ResponderExcluir
  2. Jogo 05 e 06 finalizados... Eu já estou fora da Loteca 515 =/

    O empate do Atlético-PR até que era esperado... Mas o Joiville-SC pffff

    Cavalo paraguaio!!!

    5ml

    ResponderExcluir
  3. Joinville muito superior ao Ceará? Sei não hein amigo, vc. tá tomando como parâmetro is resultados de um mau começo de competição. Da mesma forma, p.e., não se pode dizer que o america de natal é um timaço, só porque teve um bom começo de campeonato. Com o decorrer da serie B, as equipes mostrarão sua cara, e no final, tudo estará no seu devido lugar. Vozão rumo à primeira divisão. Saudações alvinegras alencarinas.

    ResponderExcluir