sábado, 2 de novembro de 2013

Resultado das previsões de ABC 3x3 América


Como este blogueiro previa, o jogo entre ABC e América hoje à tarde foi muito bom e emocionante. Resultado de 3 a 3.

As previsões de MT

O favoritismo que apontava para o ABC não prevaleceu. O América por pouco não venceu o jogo. Errei.

Os goleadores foram Rodrigo Silva (2) e Édson pelos lados do ABC. Adriano Pardal (2) e Régis pelo o América. Apostei em Régis e Rodrigo Silva. Errei nos demais.

Treinadores: nenhum merece destaque individual. Fizeram o básico.

Arbitragem: na minha opinião, boa, sem problema nenhum. Previa desastrosa, pelo clima que vivia o clássico. Wilson Luiz Seneme de São Paulo foi o árbitro central.

Renda e público: Renda de R$ 129.245,00 para 7.295 torcedores. Nesse quesito, dei uma “barrigada” grande. Esperava 400 mil e 12 mil torcedores.

Cadeado: depois de informar aqui que se o ABC usasse desse artifício seria multado severamente, resolveram jogar a chave fora com cadeado e tudo.


Um comentário:

  1. Marcos,o abC deu foi muita sorte.Se não teve cadeado nem penalidade inventada,o bandeirinha fez vista grossa no segundo gol de Rodrigo Silva que estava impedido no penúltimo toque e foi na cara dele.
    Quem quebrou a cara foi a diretoria de preto que "confiou" na sua torcida e lascou-se.Tivesse disponibilizado mais ingressos para a torcida do Mecão a gente mostrava como se lota aquele moquifo pequeno.
    Prá que o abC vai querer jogar na arena das dunas,se não bota gente nem no ginásio de Pium que fica vizinho a Natal?O América jogando no interior do estado bota mais gente,proporcinalmente diante das dificuldades,do que o abC bota no seu estádio.
    Portanto,DEZ JOGOS de tabú mantido(aquilo da Taça ecohouse foi uma palhaçada que ninguém nem conta)e pela terceira vez consecutiva o abC "consegue empatar" um clássico no seu estádio e diante da sua 'torcida'...Foi uma vitória,né?
    Se eu entendesse um pouquinho de futebol diria que a defesa do Mecão deu uma forçinha pro Edson ficar livre e empatar a partida,senão o abC tava lascado.Não pelo ponto que deixaria de ganhar,mas pela moral abatida pela quarta derrota consecutiva na competição e ainda mais num clássico...rsrsrs
    Bom,Icasa-CE,Avaí-SC,Figueirense-SC e América-MG vem aí brigando pelo acesso,além do incômodo tabú histórico contra o ASA-AL que vem movido á 'mala branca'.Roberto Fernandes vai precisar de muito cadeado..rsrsrsrsr

    ResponderExcluir