quinta-feira, 24 de abril de 2014

Datas de ABC x Atlético de Goiás; Copa do Brasil


A CBF definiu as datas dos jogos entre ABC x Atlético de Goiás pela 2ª Fase da Copa do Brasil. Clique na imagem abaixo e confira: 


Um comentário:

  1. Olá amigos,
    Estou dando uma força para um amigo na tentativa de divulgar o hipismo no Rio Grande do Norte. Se puder nos ajudar na divulgação, agradecemos. Qualquer dúvida, pode entrar em contato com Gondim Jr. (84) 9984 1849 ou Marta Porto (84) 9999 9470.
    Atenciosamente,
    Marília Rocha
    Jornalista
    @marilia__rocha
    (84) 9929 7810
    Natal recebe etapa do circuito Norte e Nordeste de Hipismo

    Os apreciadores do hipismo poderão assistir no próximo fim de semana a competição Norte e Nordeste de Hipismo em Natal. As provas serão feitas de 25 a 27 de abril no Jiqui Country Clube, no bairro de Pirangi. A entrada é gratuita.

    De acordo com a Federação Norteriograndense de Hipismo, a segunda etapa do campeonato Norte e Nordeste será a seletiva do campeonato americano e hoje é considerado o maior evento da categoria no Brasil.

    No Rio Grande do Norte, o esporte vem ganhando mais adeptos, incluindo crianças e receberá reforço com a abertura de uma nova hípica no município de Nísia Floresta. Para Gondim Júnior, o novo centro eqüestre foi criado para atender o público e promover o esporte. “A hípica Carolina Gondim é um novo espaço para o hipismo no Rio Grande do Norte e deverá estar com suas obras concluídas ainda este ano para treinamentos de novos e antigos cavaleiros”.

    Criada na Europa no século XVI, na Idade Média, como prática de guerra, a equitação ganhou fama com as competições e como tratamento para pessoas com necessidades especiais em todo o mundo.

    ResponderExcluir