domingo, 6 de abril de 2014

O Alecrim só depende dele; vaga na Copa do Brasil


Contando que o América vai conquistar o 2º Turno do Estadual do RN, o Alecrim fica com a 3ª vaga se derrotar o Baraúnas na última rodada.

O ABC é o outro time com chances de ficar com essa vaga. Precisa vencer o Santa Cruz e torcer para o Alecrim não vencer.  

Reage, Verdão!

2 comentários:

  1. Tem tudo para dar Alecrim. Ao mais querido resta a Série B e a Copa do Brasil deste ano.

    Alan

    ResponderExcluir
  2. Marcos,não tenhas dúvidas de que vão fazer de tudo pro time de preto ficar com essa vaga e não passar batido sem ter o que disputar no ano em que comemora seu centenário.O Alecrim também vai comemorar a mesma idade,mas o abC tem muito mais gente "influente" no meio esportivo,muito embora o Verde tenha melhorado bastante depois que o eterno funcionário do abC Wassil caiu fora.
    O que o juiz fez com a garotada do Sub-17 do América sábado no clássico contra o abC foi vergonhoso e mostra o quanto as forças ocultas estão lutando bravamente para dar uma forçinha ao calendário do abC em 2015.Além de expúlsar um garoto rubro pelo fato do mesmo ter prestado socorro a um colega que sangrava muito devido a um choque de cabeça,ficou estendendo os acréscimos até o abC fazer o gol da virada e vencer a partida.Despreparado mesmo ou mal intencionado?
    Ontem o América venceu mais uma sobre o pato preto.Já deixou de ser clássico rei,já perdeu a graça.
    Interessante é que,ao invés de analisar as limitações do seu elenco,Zé Teodoro na entrevista pós jogo ficou avaliando o plantel do América para a serie B!Será que ficou desorientado depois que viu a encrenca onde se meteu?

    ResponderExcluir