segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resultados do Estadual Sub 17; 8ª rodada


No último sábado foi realizada a 8ª rodada do Estadual Sub 17. Essa rodada corresponde a 1ª rodada do 2º Turno. Confira os resultados:

ABC 1x0 América
Natal 2x1 Comercial
Globo 3x1 Visão Celeste

Pontuação do 2º Turno

03 pontos – Globo
03 pontos – Natal
03 pontos – ABC
00 ponto – Comercial
00 ponto – América
00 ponto – Visão Celeste

OBS: O Palmeira ainda não estreou no 2º Turno.

3 comentários:

  1. Muito bom esse sub-17 do ABC, ganhou todas no primeiro turno e estreou com mais uma vitória no clássico. Vamos rapaziada ganhar esse campeonato Potiguar.

    Alan

    ResponderExcluir
  2. O abC está sendo favorecido pela crise interna que está ocorrendo no principal adversário que deveria ser o América,mas as categorias de base do alvirubro estão um verdadeiro 'passeio' de empresários.Com isso,o caminho realmente está aberto pro abC,que venceu o clássico do primeiro turno após o árbitro (se é que um animal daqueles pode ser chamado assim!) ter expulsado um atleta rubro por que foi prestar socorro a um colega que sangrava dentro de campo,e deu acréscimos até que o abC que estava com um homem á mais em campo,empatasse o jogo e virasse o placar.Realmente,desse jeito fica muito fácil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,o que está ocorrendo lá no CT rubro é uma sacanagem com o clube.Além de estarem favorecendo o Abc pelo fato do alvinegro não ter calendário cheio pro ano do centenário,tá um desfile de empresário da bixiga lá no CT alvirubro.Resta saber se a diretoria do clube sabe disso!

      Excluir