sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comentários da Coluna do Trindade LX


Falta apenas um dia para o grande clássico do Futebol do Nordeste. Amanhã, América e ABC vão medir forças. Um (América) tentando ampliar a vantagem. Está 4 a 3. E o outro (ABC) querendo empatar o confronto no ano. O jogo do ano. Dito isso, veja a Coluna do Trindade, edição de número 60. Confira:

Números do clássico – você pode conferir neste Blog dados históricos do clássico América x ABC/ABC x América.

Povo besta – fico imaginando, como as pessoas gostam de ser feitas de bestas. Tem um “programa” aí de uma empresa (rica) que vai organizar jogos de Futebol em 2014 que está contratando gente para trabalhar de graça. E tem gente que vai! Esse é mais um benefício que Copa do Mundo traz para um povo pobre.

Campeonato Assuense – prossegue amanhã, o Campeonato Municipal de Assu. Três partidas da 8ª rodadas serão disputadas no estádio Edgarzão. Gurreiros Unidos x Grêmio, Botafogo do porto Piató x Palmeiras e Corinthians x União. Jogos que decidirão os últimos classificados.

Decisão amanhã – o título e acesso da Segunda Divisão serão decididos amanhã em Currais Novos entre Potyguar x Currais Novos. O Currais Novos joga pelo empate, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Bom árbitro – a Comissão Estadual de Arbitragem designou o bom árbitro Andrielly Elkeiit de Oliveira para apitar a Decisão do Estadual Segunda Divisão. Boa escolha mesmo!

Sub 20 – começa no próximo domingo, o Estadual Sub 20 com o jogo Baraúnas x ASSU em Mossoró às 8h30min. O outro jogo da 1ª rodada, América x Monte Líbano foi adiado. A competição terá a participação de 06 equipes.

Paulinho no Horizonte – o meia-atacante Paulinho que disputou o Estadual do RN pelo o Alecrim já viajou para o Ceará. Vai defender o Horizonte na Copa Fares Lopes. Ontem, ele realizou os exames médicos e hoje começa as atividades físicas com bola.

Curiosidade – o meia Moura do América de Natal também jogou no Potiguar de Mossoró. Foi pela Série C de 1999. Ele atuou em 03 jogos. Marcou 01 gol.

Aconteceu – em 24 de agosto de 1947, o Santa Cruz de Natal derrotava o Atlético por 9 a 1 no estádio Juvenal Lamartine. Gols de Dão (3), Altanir (2), Zeca (2), Bianor e Luci para o Santa Cruz; Cearense fez o do Atlético. Arbitragem de José Gomes de Carvalho. Jogo do Primeiro Turno que teve o Santa Cruz como vencedor. Há 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário