terça-feira, 21 de agosto de 2012

Curtas da Coluna do Trindade LVII


Convido você a ler a Coluna do Trindade, aqui neste Blog. Hoje é terça-feira. Confira:

Decisão no sábado – ontem, o Presidente da FNF, José Vanildo atendeu pedido do Potyguar para antecipar o jogo da Decisão do Estadual Segunda Divisão. Portanto, será no sábado às 16h30min, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, Potyguar x Currais Novos.

Revelação certa – mesmo que não conquiste os objetivos, acesso e título do Estadual Segunda Divisão do RN, o técnico Nílton César é a revelação da competição. Honraria que o credencia a treinar qualquer clube da divisão maior do nosso futebol. Pode ter certeza.

Clássico na Loteca – mais um ingrediente para o clássico maior do Futebol Potiguar, América x ABC será o jogo 07 da Loteca concurso ou teste 525. Tem quase um milhão em jogo. Aposte!

Ministério Público – eu acho que o MP não deveria ouvi os clubes, não. Tem que ouvir o público/torcedor. Negócio de torcida única, nada.

O América fica – que maravilha saber que o América vai poder mandar os jogos do Returno no Estádio Nazarenão. As arquibancadas estão sendo instaladas. Mas todo cuidado é pouco. Não se pode fazer a coisa às pressas para depois ter problemas.

ABC sem comunicação – a diretora de comunicação do ABC anunciou ontem a sua saída do clube. Ilana Albuquerque vinha desenvolvendo um bom trabalho a frente da equipe de comunicação. Ultimamente o ABC está mudando demais nesse setor. O que será?

O Sousa ainda não – eu li e até ouvi que o Sousa será o adversário do Baraúnas na Segunda Fase da Série D. Pode até ser, mas ainda não está definido. Pois, domingo tem Sousa x Feirense. Se o Feirense vencer, será esse o adversário do Tricolor Mossoroense.

Aconteceu – no dia 21 de agosto de 1956, o Riachuelo vencia o Asas de Parnamirim pelo 1º Turno do Estadual daquele ano. Os gols foram de Chicó (2) e Jaime para o Riachuelo; Paulinho fez o do Asas. Jogo disputado no estádio Juvenal Lamartine, em Natal, há 56 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário