sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dicas da Loteca 523 por Marcos Trindade


Começo dizendo que as dicas aqui postadas são palpites de MT. Não faço estudo para levar o apostador a acertar na Loteria, não. Comento apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. E deixo bem claro, caso isso aconteça eu nem informo aqui. Também não respondo a questionamentos sobre tais comentários.

A Loteria Esportiva é um jogo que, a maioria dos apostadores leva em consideração a fase de cada time ou o mando de campo. Muito embora, em muitas ocasiões isso não se torna válido. Aí pinta a burrinha chamada zebra. Mas, é assim mesmo, cada um comenta da forma que bem entendem. Os meus entendimentos são os seguintes. Confira:

Jogo 01 – Atlético-MG x Vasco (Série A)

Dica: o principal clássico do teste. Vale a liderança. Qualquer resultado aqui pode ser considerado lógico. Mas, vou apostar um duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 02 – São Paulo x Grêmio (Série A)

Dica: o Tricolor precisa vencer para chegar ao G4. O Grêmio faz melhor campanha e já está no G4. Vai em busca de pelo menos um ponto para se manter. Vou apostar na coluna um.

Jogo 03 – América-MG x Vitória (Série B)

Dica: as derrotas que sofreu nas últimas rodadas, coloca o time mineiro na obrigação de vencer de qualquer forma. O Vitória também andou tropeçando ultimamente. Jogo equilibrado, promete. Mas, vou de coluna um.

Jogo 04 – São Caetano x Criciúma (Série B)

Dica: o time paulista está em 4º lugar, faz boa campanha. Já os catarinenses são líderes e vão rumo à Série A. Mais um jogo que consideramos equilibrado. Vejo o Azulão favorito. Coluna um aqui também.

Jogo 05 – Fortaleza x Santa Cruz (Série C)

Dica: talvez seja o jogo mais equilibrado do teste. De campanhas parecidas, os dois clubes estão na zona de classificação para a fase seguinte. Vejo que o empate seja o resultado mais postado. Mas, vou tentar assegurar o resultado com um duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 06 – Paraná x CRB (Série B)

Dica: os dois fazem campanhas parelhas. O fator casa vai decidir para o Paraná. Coluna um sim.

Jogo 07 – Sport x Figueirense (Série A)

Dica: se a política dos pernambucanos é permanecer fora da zona de rebaixamento, o resultado desse jogo não será outro a não ser vitória do Sport. Não vejo o Figueirense com chances de outro resultado que não seja derrota. Coluna um seco.

Jogo 08 – Bahia x Cruzeiro (Série A)

Dica: o Bahia pode está se afundando ainda mais depois do empate com a Portuguesa. Pois, se depender do Cruzeiro que vem de maus resultados, vai mesmo. O Cruzeiro é o 8º colocado e o Bahia 18º com 13 pontos. Vou marcar um duplo. Coluna do meio e dois.

Jogo 09 – Flamengo x Náutico (Série A)

Dica: ih... depois da vitória do Flamengo fora de casa, parece que a coisa agora vai. O que o Náutico tinha para conseguir fora de casa nesses dois jogos já conseguiu. Empatou na rodada passada com Internacional. Vou de coluna um para dividir o prêmio.

Jogo 10 – Santos x Atlético-GO (Série A)

Dica: o Corinthians foi quem vacilou. Vou de coluna um sem muito comentário.

Jogo 11 – Portuguesa x Botafogo (Série A)

Dica: a Lusa melhorou bastante e deve fazer um grande jogo diante do Fogão. E o Botafogo deve partir para cima para amenizar-se da derrota em casa na última rodada. Aposto um duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 12 – Coritiba x Corinthians (Série A)

Dica: o empate pode ser o resultado mais esperado. Muito embora, o Corinthians tenha melhorado muito. A necessidade de vitória do Coxa é grande. Vou arriscar a coluna um.

Jogo 13 – Internacional x Ponte Preta (Série A)

Dica: com melhor campanha e em jogando em casa, o Internacional se credencia a vencer. Muitas vezes, a Ponte Preta apronta para cima de grandes times. Mas, mesmo assim vou de coluna um.

Jogo 14 – Fluminense x Palmeiras (Série A)

Dica: não vejo o Palmeiras com tanta força para vencer outra vez no Rio, não. O muito que conseguir é um empate e é na coluna do meio que vou apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário