quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Informações na Coluna do Trindade LII

 Marcos Trindade no ar em 2004

Hoje é quinta-feira, estamos se aproximando de mais um fim de semana. Mas, amanhã já tem jogo do América de Natal. No sábado, tem o do ABC, tem Decisão da Segunda Divisão e no domingo a definição da vaga do Baraúnas na 2ª Fase da Série D. Vamos as notícias na Coluna do Trindade, edição 52. Confira:

Arbitragem da Decisão – a Comissão de Arbitragem do RN definiu a arbitragem da primeira partida da Decisão da 2ª Divisão. Será no próximo sábado às 20h30min. Currais Novos x Potyguar. Árbitro central: Lenilson de Lima, o assistente será Izac Márcio da Silva Oliveira, o assistente 2 será Flávio Gomes Barroca e o quarto árbitro será José Carlos da Silva. Delegado de jogo, Marco Aurélio.

Romildo – o ex-zagueiro Romildo Freire acertou com o América de Natal. Ele será o técnico da equipe no Estadual Sub 20 que começa no próximo dia 25. Poucos divulgam as categorias de base nesta cidade. Mas, quando se trata de um profissional como Romildo Freire, aí muitos divulgam. Parece que os “famosos” só divulgam informações que deem audiência.

Baíca – já o treinador Baíca, que estava na Sociedade Gol, também acertou com o América de Natal. Ele será o técnico do Sub 16 que se prepara disputar a Copa Carpina em Pernambuco.

ASSU – o Camaleão do Vale está buscando reforços nas cidades vizinhas do Vale do Açu para participar do Estadual Sub 20. O clube também está vendo a possibilidade de aproveitar atletas nascidos a partir de 1992 que disputam o Campeonato da Cidade. Boa iniciativa. Damião de Bia será o técnico nessa competição.

Paulinho no Horizonte – o meia-atacante Paulinho, revelação do Estadual do RN este ano atuando pelo o Alecrim está acertando com o Horizonte do Ceará. Faltam poucos detalhes. Reforço para a Copa Fares Lopes que vale vaga para a Copa do Brasil 2013.

Dida de volta – depois da “goleada” do jogo Criciúma 4x3 América, pedem a volta do goleiro Dida ao gol do time de Natal. Interessante que esse goleiro foi jogador do Alecrim na Série D de 2011 e muitos comunicadores despreparados diziam que ele não servia para o América. Série B é diferente de Série D bradavam.

Berg em São Paulo – o treinador Carlos Gutemberg foi contratado ontem pelo Jacareí do interior de São Paulo. Em breve mais detalhes.

Aconteceu – em 16 de agosto de 1992, a Desportiva do Vale derrotava o Baraúnas por 2 a 0, em Mossoró. Gols de Serginho e Zé Ivaldo. Arbitragem de Antônio Cipriano de Almeida. Jogo da Primeira Fase do 1º Turno do Estadual. Há 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário